Resultados da pesquisa

1. D

Alojamento em Carcavelos - NOVA SBE

Alguém sabe se a nova ims também vai para carcavelos?
  2. D

Transferência

Olá! Já estando a frequentar uma licenciatura, caso tente de novo concorrer pelo concurso nacional e entre numa outra faculdade, deixo de estar inscrita onde me encontro? ou isso só acontece após me matricular na outra faculdade? Outra questão, ao fazer o exame de matemática como externa irá...
  3. D

Mudança de Curso

Boa tarde! Encontro-me a frequentar o 1ºano de Finanças Empresariais, mas como quero mudar de curso e instituição irei realizar de novo o exame nacional, é preciso voltar a pedir a senha de acesso na dges, certo? Outra questão, se concorrer paralelamente por transferência e concurso nacional e...
  4. D

Equivalências

Após entrar como assim? O que eu quero dizer é que ao pedir transferência para o mesmo curso, mas noutra instituição, sendo que tenho o 1 ano de licenciatura feito vou logo para o 2 ano e faço as cadeiras respetivas a esse mesmo ano... mas provavelmente não consigo equivalências a todas as...
  5. D

Equivalências

Boa noite, Não é possível tentar transferência de curso para mais que um curso, certo? As cadeiras que ficarão por fazer (após a transferência), uma vez que nem tudo deve ser compatível, são feitas quando? num suposto quarto ano, ou há quem consiga fazer em paralelo? Se me dirigir à secretaria...
  6. D

Transferência

Se eu pretender fazer isso é melhor ir a priori informar-me ao estabelecimento para o qual quero mudar, am I right? Só para deixar tudo claro na minha mente e não haver falhas. Deixar cadeiras por fazer, implica necessariamente estar mais um ano a fazer cadeiras ou não necessariamente?
  7. D

Transferência

Boa noite, Encontro-me atualmente no primeiro ano do curso de Finanças Empresariais, mas gostaria de, pelo menos tentar, mudar de curso ou então pedir transferência para outra faculdade mas continuar num curso de finanças. A minha dúvida é, se poderei candidatar-me por dois sítios ao mesmo...
  8. D

NOVAIMS Gestão de Informação

Olá! Não tenho grande conhecimento acerca das praxes, mas creio que não sejam duras (andei a ver fotos), de qualquer das maneiras existe sempre a possibilidade de não ir à praxe. Sim, creio que sim, isso podes fazer sempre independentemente da universidade. Devo candidatar-me à 1fase com uma...
  9. D

NOVAIMS Gestão de Informação

Olá! Sou mais uma de entre os tantos que pretendem ingressar no curso de Gestão de informação. Desde o 10ano que sonho com esse curso, porém os exames não me correram tão bem como o previsto...daí a possibilidade de não entrar. Também fui ao dia aberto, e a ideia com que fiquei foi que o curso é...
  10. D

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Olá, eu estou! Desde o 10ano que sonho com esse curso, porém os exames não me correram tão bem como o previsto...daí a possibilidade de não entrar. Vais candidatar-te com que média (mais ou menos)?