⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá no 10º e 11º ano tive 14 e 17 logo a minha média final da disciplina é 16, mas tive 16,5 no exame de segunda fase de economia, e isto significa que a minha nota final da disciplina fica a 17?
Quero entrar no Iscal e a média mais baixa é 153,9 , segundo as estatísticas a média do exame de economia baixou ( este ano foi 118 e eu tive 130,2) e vou me candidatar com esse exame, a minha média final é 142,4, é possível conseguir entrar?
Bom dia.
Estou no 11 ano de ciências socioeconómicas e acabei este ano com uma média de 13,8, gostaria de saber caso acabe o 12º ano com uma média semelhante que alternativas tenho para subir a média.
Obrigada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.