Resultados da pesquisa

1. Sofia122

[ESCOLA VIRTUAL] Recursos gratuitos de preparação para exame UPDATE: 2018

Olá! Manda um mail para o apoio ao cliente da escola virtual . Aconteceu-me o mesmo a cerca de uma semana , enviei um mail e eles resolveram o problema.
  2. Sofia122

Alguém tem resoluções das fichas do Caderno de Atividades do manual Clube das ideias 11 ? É...

Alguém tem resoluções das fichas do Caderno de Atividades do manual Clube das ideias 11 ? É URGENTE ! Se alguém tiver será que pode disponibilizar ?
  3. Sofia122

Clube das Ideias 11ºano

Boa Tarde , Gostaria de saber se alguém possui as resoluções da areal editores para as fichas que colocam no caderno de atividades do manual Clube das Ideias 11 de filosofia. Se alguém tiver será que pode disponibilizar ? Agradeço desde já a atenção.
  4. Sofia122

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Não era essa a pergunta mas obrigada á mesma . Eu também tenho o livro do IAVE mas lá não tinha a explicação para a que eu tinha dúvida. Obrigada pela ajuda consegui superar a minha dúvida muito facilmente com a tua explicação. 🙂
  5. Sofia122

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Boa tarde , estou com uma dúvida no exercício 2 do Grupo VI que saiu no exame época especial de 2017. Eu não percebo porque a resposta é a (A) e porque não poderia ser a (B). Se me pudessem esclarecer esta minha dúvida. Desde já obrigada.
  6. Sofia122

Ases da Matemática A 11° ano

Não tenho o livro em PDF. Tenho só algumas fichas do livro. Mas procura por aqui nos apontamentos de Matemática A pode ser que haja.
  7. Sofia122

Ases da Matemática A 11° ano

Boa tarde , gostaria de saber se alguém tem as resoluções detalhadas do livro de apoio escolar Ases da Matemática A 11. Se alguém tiver será que pode disponibilizar sff ? Agradeço desde já a vossa ajuda.
  8. Sofia122

Insucesso no secundário?

Tenta perceber qual o método de estudo que funciona contigo adequado ás várias disciplinas. Se sentes que tiras boas notas se leres a matéria de Biologia e Geologia fica nessa hora a ler Biologia e Geologia , se sentes que tiras melhores notas se fizeres exercícios faz muitos exercícios nessa...
  9. Sofia122

Livro IAVE pdf (Matemática A)

Queria se puder ser que me enviasses os do IAVE de Matemática A e Biologia e Geologia e o da Porto editora de preparação para exame de Matemática A. Email: sofiapinto506@gmail.com
  10. Sofia122

Física 11 A

Boa Noite , gostaria de saber se alguém possui todas as apresentações multimédia do Subdomínio 3 Forças e Movimentos e do Subdomínio 1 Sinais e Ondas do manual Física 11 A se tiverem será possível disponibilizar ? Preciso mesmo de ajuda. É este o manual:
  11. Sofia122

Livro IAVE pdf (Matemática A)

Será que me podes enviar o de Biologia e Geologia e o de Matemática A do IAVE ?
  12. Sofia122

Física e Química A 11º (Livros de preparação)

Pois eu tbm tenho o livro do Iave pra ir fazendo mais exercícios .
  13. Sofia122

Muito obrigada pela ajuda !
  14. Sofia122

O que acham deste livro de preparação para o exame nacional de física e química A 11º ano ?