Resultados da pesquisa

1. S

Enfermagem

Olá xD queria começar por dizer que, as instalações acabam por ser algo irrelevante (desde que não sejam muito evidentes). No caso da ESEL (minha faculdade) posso concordar que não são as instalações mais recentes mas são bastante boas comparado com muitas faculdades. Mas gostaria de te dizer...
  2. S

Enfermagem

Como podes ver pela publicação a cima, eu sou aluno da ESEL e posso dizer-te que é uma instituição espetacular, que nos prepara muito bem com professores muito bons e reconhecidos. Recomendo vivamente! Vamos ter um dia aberto no dia 29/04, se quiseres participar passa pelo site www.esel.pt e no...
  3. S

Olá. Olha posso dizer-te que dizem muito mal mas não são assim tão más. No fundo são momentos de...

Olá. Olha posso dizer-te que dizem muito mal mas não são assim tão más. No fundo são momentos de ligação aos colegas. Existem alguns momentos mais físicos que vão servir desenvolvermos o sentido de solidariedade pelos outros e assim... Sinceramente acho que é giro, não é nada de muito físico, é...
  4. S

Enfermagem

Olá Patricia. Em relação aos estágios e à prática clínica, esta é feita por hospitais na Grande Lisboa. Poderás também, se fores da margem sul, ficar num Hospital tipo Garcia de Orta ou São Bernardo. Basicamente a escolha do hospital em que ficas é calculada por um mecanismo de média/local de...
  5. S

Enfermagem

Ainda não sei bem, mas quando souber ponho aqui. De qualquer das maneiras, se tiveres oportunidade de ir à Futurália na FIL em Lisboa, a faculdade irá estar lá representada com alunos que poderão falar contigo e fornecer essa informação :)
  6. S

ESEL Enfermagem

Olá :) a faculdade tem 3 polos (o Francisco Gentil só tem a biblioteca de momento). Pertences a todos os 3 xD apesar de só teres aulas no Gulbenkian (ao lado do santa Maria) e no Artur Ravara (no parque das Nações)
  7. S

Enfermagem

Olá Ana! Eu sou aluno do 1º ano da licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (ESEL). Óbvio que sendo esta a única realidade que conheço, cingir-me-ei apenas a esta. O plano de estudos da nossa faculdade foi mudado há 4 anos de modo a corresponder às exigências da...
  8. S

Colocados 1ª Fase 2015/2016

Simão Silva, 149.0, enfermagem, ESEL
  9. S

Dia 7 de setembro

ENTREI NA ESEL!!!
  10. S

Dia 7 de setembro

Estão mesmo a colocar xD relaxem pessoal!
  11. S

Dia 7 de setembro

Evoluções! Talvez estejam a colocar ou assim...
  12. S

Dia 7 de setembro

Muito boa sorte então, espero que nos vejamos lá na cidade universitária xD
  13. S

Dia 7 de setembro

Ah mas sofremos mesmo xD em princípio enfermagem (em Lisboa, esperemos)
  14. S

Dia 7 de setembro

É possível, mas não sei como são feitos os procedimentos nessa faculdade. Vais mesmo ter de esperar pela revelação sorry :c
  15. S

Dia 7 de setembro

Epa o meu coração não aguenta estas coisas xD já nem sei. Vais para quê, já agora? HAHAHA
  16. S

Dia 7 de setembro

Eu só vou ver à meia noite, eu sei é um acto masoquista mas pronto xD
  17. S

Dia 7 de setembro

Respondeste-me e recebi um mail a avisar. Ias-me dando um ataque HAAHAHAH
  18. S

Dia 7 de setembro

Alguém sabe se já saiu alguma coisa nas áreas pessoais do site da DGES? Eu queria ir ver mas até tenho receio AHHAHA
  19. S

Olá xD será que me podias ajudar? Onde podemos ver onde fomos colocados antes da meia noite...

Olá xD será que me podias ajudar? Onde podemos ver onde fomos colocados antes da meia noite? Disseram-me que no fim da tarde estava disponível na nossa área pessoal do sitio da DGES. Não sei onde é...
  20. S

Muito obrigado. Aproveito para agradecer (e reconhecer) o teu trabalho, e dos restantes...

Muito obrigado. Aproveito para agradecer (e reconhecer) o teu trabalho, e dos restantes moderadores. Esta página é uma grande ajuda para quem vai ingressar no ensino superior. Muitos parabéns!