Resultados da pesquisa

1. dmariana

Caloiros Engenharia Biomédica 21/22 UC

Criei já um grupinho no whatsapp, a Ana já entrou 😊 se quiserem, peçam-me o link pelo privado
  2. dmariana

Parabéns 🥳🥳🥳 está mesmo na hora de criarmos um grupinho para nos entreajudarmos 🤗
  3. dmariana

era mesmo esse o meu objetivo com este tópico 😊 Se quiserem, criamos um grupo no whatsapp ou coisa assim, deve vir a dar jeito quando começarmos a ter aulas
  4. dmariana

Parabéns aos dois 🥳 o grupo começa a crescer ahahahhahahah
  5. dmariana

Eu sou muito tímida, mas se meterem conversa comigo e eu me sentir à vontade, depois também não me calo... É uma questão de ganhar confiança 😊 Pois tinha, mas entretanto mais ninguém disse nada, se calhar conseguiram entrar nas suas primeiras opções. Fico feliz por eles. Se quiseres, manda dm...
  6. dmariana

Como te entendo... Sou daquelas que nunca mete conversa primeiro e que fica no seu cantinho, mesmo que tenha uma grande vontade de socializar. Sou muito introvertida. Gostava de sobreviver ao meu percurso académico sem estar sozinha e desamparada :') Vi muita gente no Twitter a dizer que entrou...
  7. dmariana

Eu fui ao site da DGES verificar e vi a ficha de resultados, mas só acreditei depois de receber o tão esperado email! O trabalho sempre compensou, é mesmo um alívio enorme. Agora é preparar-me para esta nova etapa que aí vem, estou completamente às escuras e numa mistura de ansiedade e medo...
  8. dmariana

Muitos parabéns!! Oficialmente caloirinhassssssssss! Parece ainda uma realidade tão distante
  9. dmariana

Digo-te o mesmo 🥳 Vamos então ser colegas de curso hehehehe, mal posso esperar!
  10. dmariana

É oficial! Entrei no curso que queria 🥳 Quem entrou também? Estou curiosa para conhecer os meus futuros colegas de curso! 🤗
  11. dmariana

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Engenharia Biomédica na UC Parabéns a todos!!
  12. dmariana

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

No site da DGES já está disponível o resultado da candidatura!
  13. dmariana

podia-se ter esforçado um bocadinho mais a verificar as vagas 🤣 esforçou-se em tanta coisa e depois esquece-se disso!
  14. dmariana

Também já vi pessoas a apontarem erros nos valores das vagas disponíveis. O melhor é mesmo esperarmos pelo documento oficial e então, sim, confirmar tudo.
  15. dmariana

O melhor é esperar mais umas horitas pelos tão esperados emails e depois comparar a informação no site com o excel que anda a circular. Não vale a pena ficar a especular. Boa sorte a todos, vai correr bem!
  16. dmariana

Programas & Vantagens para jovens?

Muito obrigada pela tua resposta! Fiquei bastante curiosa quanto ao voluntariado renumerado, era juntar o útil ao agradável. Já fiz um intercâmbio no meu 10º ano, mas adorava repetir a experiência, pois a idade é outra, tal como a maturidade e os objetivos. Se quiseres partilhar o que viveste...
  17. dmariana

Programas & Vantagens para jovens?

Olá a todos! Gostava de saber se alguém conhece alguma iniciativa para jovens e/ou jovens adultos como, por exemplo, o Comboio do Conhecimento, o DiscoverEU, o ERASUMS+, entre outros, tanto a nível nacional como internacional. Normalmente nós não sabemos nem metade das vantagens, experiências...
  18. dmariana

Engenharia Biomédica 21/22 UC

Foi exatamente isso que me fez deixar bioquímica para 2a opção! Prefiro mil vezes física do que química :p É esperar para ver. Já faltou mais tempo 😁
  19. dmariana

Engenharia Biomédica 21/22 UC

Olá! Boa sorte! Não pude deixar de reparar, no tópico com a Lista dos Candidatos a Engenharia, que nos candidatámos com a mesma média hahahahahah 🤗 que seja um bom sinal! Eu andava a "chatear" os meus amigos com incertezas, pois comecei a ver algumas vantagens no curso de bioquímica, mas tive...
  20. dmariana

Previsão das médias 2021/2022 para as Engenharias

Isso depende de cada curso. Não vale a pena ficar "escandalizado" com quem pensa que as médias vão descer, porque aqui ninguém sabe se vão subir, manter ou descer. A maioria está a viver esta fase pela primeira vez e é um cocktail de emoções e pensamentos. Expressá-los pode até servir como...