⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Sim, eu por exemplo utilizei a função sort no ficheiro, e já aparece lá o meu nome. Acho um bocado estranho andarem a fazer stalk às pessoas que fizeram o gráfico tho
Estou numa situação semelhante ao JMSA, em que pedi reapreciação, a nota subiu, e não quero alterar as opções de candidatura. Ainda é necessário inserir a nova ficha ENES no site da DGES, ou nem com isso me tenho que preocupar, dado que atualiza tudo automaticamente?
Boas!
Pedi reapreciação do meu exame de matemática A, e recebi hoje a nota, subiu! Realizei a inscrição no concurso de acesso ao ensino superior no prazo normal de candidatura, com a nota antiga. Já pedi, hoje, uma ficha ENES atualizada à minha escola. No entanto, no site de candidatura da DGES...
Boas,
Alguém sabe se este ano (2022) os exames ainda poderão servir como melhoria de nota de prova de ingresso? E se sim, é verdade que, se refizer o exame (de física e química, por exemplo) e obtiver uma nota inferior à do ano passado, a nota que servirá para a prova de ingresso será a maior...
Olá, sou um estudante do 12ºano e, para o ano, pretendo-me candidatar a LEFT no IST. Porém, como as médias estão como estão, é possível que não entre. Seria má ideia entrar em LMAC, um curso que também me parece interessante (não tanto como física tho), e depois pedir mudança de curso para LEFT...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.