Resultados da pesquisa

1. Martim Lopes

Resultados colocações 2022

Sim, eu por exemplo utilizei a função sort no ficheiro, e já aparece lá o meu nome. Acho um bocado estranho andarem a fazer stalk às pessoas que fizeram o gráfico tho
  2. Martim Lopes

A propósito da discussão sobre qual curso teria a média mais alta, medicina no icbas teve 189,0* *assumindo que o leak não é falso
  3. Martim Lopes

omg sou bue burro
  4. Martim Lopes

Meanwhile, o link da ines:
  5. Martim Lopes

Candidatos Matemática 2022/2023

Vou para matemática no IST. Espero conseguir me S(integrar)dx 1661888623 que piada de m***a
  6. Martim Lopes

Código de ativação não pode ser utilizado neste período da candidatura

Estou numa situação semelhante ao JMSA, em que pedi reapreciação, a nota subiu, e não quero alterar as opções de candidatura. Ainda é necessário inserir a nova ficha ENES no site da DGES, ou nem com isso me tenho que preocupar, dado que atualiza tudo automaticamente?
  7. Martim Lopes

Dados da Reapreciação de Prova Desatualizados no site da DGES

Boas! Pedi reapreciação do meu exame de matemática A, e recebi hoje a nota, subiu! Realizei a inscrição no concurso de acesso ao ensino superior no prazo normal de candidatura, com a nota antiga. Já pedi, hoje, uma ficha ENES atualizada à minha escola. No entanto, no site de candidatura da DGES...
  8. Martim Lopes

Melhorias de Nota de Prova de Ingresso EXAMES 2022

Okay, obrigado, é melhor começar já a fazer revisões!
  9. Martim Lopes

Melhorias de Nota de Prova de Ingresso EXAMES 2022

Boas, Alguém sabe se este ano (2022) os exames ainda poderão servir como melhoria de nota de prova de ingresso? E se sim, é verdade que, se refizer o exame (de física e química, por exemplo) e obtiver uma nota inferior à do ano passado, a nota que servirá para a prova de ingresso será a maior...
  10. Martim Lopes

Livro IAVE Português

Oi alguém pode-me enviar sff? Thx email: a902543@cjav.fcebi.org
  11. Martim Lopes

"Afinidade" entre LMAC e LEFT para mudança de curso

Olá, sou um estudante do 12ºano e, para o ano, pretendo-me candidatar a LEFT no IST. Porém, como as médias estão como estão, é possível que não entre. Seria má ideia entrar em LMAC, um curso que também me parece interessante (não tanto como física tho), e depois pedir mudança de curso para LEFT...
  12. Martim Lopes

Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ?

Boas, também estou interessado no pdf do manual e do caderno de atividades. email: a902543@cjav.fcebi.org obrigado