Resultados da pesquisa

1. _mariana_22_

Caloiros Engenharia Física 2020/2021

"Olá boa tarde, sou aluna de Engenharia mecânica com mestrado integrado na faculdade de ciências e tecnologias da universidade Nova de Lisboa e entrei na primeira fase. No entanto, ponderei candidatar me em segunda fase ao iseg para economia mas acabei por não o fazer. Há cadeiras a que posso...
  2. _mariana_22_

FCTUNL Caloiros de engenharia física na nova 20/21

"Olá boa tarde, sou aluna de Engenharia mecânica com mestrado integrado na faculdade de ciências e tecnologias da universidade Nova de Lisboa e entrei na primeira fase. No entanto, ponderei candidatar me em segunda fase ao iseg para economia mas acabei por não o fazer. Há cadeiras a que posso...
  3. _mariana_22_

IST Dúvidas acerca do curso a seguir

Para responder à pergunta de um amigo pff... "Olá boa tarde, sou aluno de Engenharia mecânica com mestrado integrado na faculdade de ciências e tecnologias da universidade Nova de Lisboa e entrei na primeira fase. No entanto, ponderei candidatar me em segunda fase ao iseg para economia mas...
  4. _mariana_22_

Física vs Engenharia Física

Olá boa tarde, sou aluno de Engenharia mecânica com mestrado integrado na faculdade de ciências e tecnologias da universidade Nova de Lisboa e entrei na primeira fase. No entanto, ponderei candidatar me em segunda fase ao iseg para economia mas acabei por não o fazer. Há cadeiras a que posso...
  5. _mariana_22_

Direito: Nova ou Clássica?

Ah, muito obrigada!!! e se tivermos pago algo? Não temos que pagar duas matrículas pois não? E em 2 fase só podemos usar exames de 2 fase ou agora também se pode usar de 1?
  6. _mariana_22_

Entrei na clássica e queria entrar na Nova como é possível concorrer à 2 fase?? Ao concorrer à 2 fase anula-se a 1? Ou seja caso volte a concorrer à Nova outravez anulo a clássica ou se não entrar tenjo lugar na clássica à mesma?
  7. _mariana_22_

Criminologia

Um dupla licenciatura? Como é feito esse processo? 3 em criminologia e 2 em direito, da para fazer o mesmo mas ao contrário? 3/4 em direito mais dois em criminologia?
  8. _mariana_22_

Direito

Boa noite! Isso da psp e de direito para a pj é precisamente o caminho que gostaria de seguir. Que ares acabou por conseguir??
  9. _mariana_22_

Boa tarde! Já vi pela resposta à minha mensagem sobre a clássica ou Nova, E desde já agradeço pela amabilidade, o seu enorme conhecimento à cerca do direito, etc... E por isso lhe venho perguntar. Estava a referir -me a qualquer que seja a área relacionada com a investigação de crimes, não em...
  10. _mariana_22_

Candidatos Direito na Nova de Lisboa 2020/2021

Pois, também não sei se consigo entrar na Nova, caso não consiga também FDUL
  11. _mariana_22_

Candidatos Direito na Nova de Lisboa 2020/2021

Candidatei-me este ano à Nova em 1* opção!
  12. _mariana_22_

Eu gostaria de seguir a área de criminologia, algo relacionado com investigação criminal ou direito e segurança. No entanto na impossibilidade de tirar um desses cursos escolho direito. Para uma vertente mais ligada à criminologia num futuro qual seria a melhor escolha de universidade? NOVA ou...
  13. _mariana_22_

Livro de Exame Matemática A

Se alguém quiser, vendo mais barato que o preco inicial, livro de preparacao para exame de Matematica A, da Porto Editora. Um dos mais recomendados livros. Qualquer informação adicional contacte marianamadaleno@sapo.pt 1598278025 Tem todas as resoluções integrais dos exercícios propostos e...