Resultados da pesquisa

1. _mariana_22_

Caloiros Engenharia Física 2020/2021

"Olá boa tarde, sou aluna de Engenharia mecânica com mestrado integrado na faculdade de ciências e tecnologias da universidade Nova de Lisboa e entrei na primeira fase. No entanto, ponderei candidatar me em segunda fase ao iseg para economia mas acabei por não o fazer. Há cadeiras a que posso...
  2. _mariana_22_

FCTUNL Caloiros de engenharia física na nova 20/21

"Olá boa tarde, sou aluna de Engenharia mecânica com mestrado integrado na faculdade de ciências e tecnologias da universidade Nova de Lisboa e entrei na primeira fase. No entanto, ponderei candidatar me em segunda fase ao iseg para economia mas acabei por não o fazer. Há cadeiras a que posso...
  3. _mariana_22_

IST Dúvidas acerca do curso a seguir

Para responder à pergunta de um amigo pff... "Olá boa tarde, sou aluno de Engenharia mecânica com mestrado integrado na faculdade de ciências e tecnologias da universidade Nova de Lisboa e entrei na primeira fase. No entanto, ponderei candidatar me em segunda fase ao iseg para economia mas...
  4. _mariana_22_

Física vs Engenharia Física

Olá boa tarde, sou aluno de Engenharia mecânica com mestrado integrado na faculdade de ciências e tecnologias da universidade Nova de Lisboa e entrei na primeira fase. No entanto, ponderei candidatar me em segunda fase ao iseg para economia mas acabei por não o fazer. Há cadeiras a que posso...
  5. _mariana_22_

Direito: Nova ou Clássica?

Ah, muito obrigada!!! e se tivermos pago algo? Não temos que pagar duas matrículas pois não? E em 2 fase só podemos usar exames de 2 fase ou agora também se pode usar de 1?
  6. _mariana_22_

Entrei na clássica e queria entrar na Nova como é possível concorrer à 2 fase?? Ao concorrer à 2 fase anula-se a 1? Ou seja caso volte a concorrer à Nova outravez anulo a clássica ou se não entrar tenjo lugar na clássica à mesma?
  7. _mariana_22_

Criminologia