Resultados da pesquisa

1. helena.martins

Indecisão entre universidades

Olá, não sei que curso pretendes em qual das universidades. Mas falando de IPB no polo de Bragança. Faço parte da ESSA, dá escola superior de saúde mais propriamente, e vinha com uma ideia errada de Bragança, acreditava que ia ser parado, maus professores, má vida académica, em que não ia sair...
  2. helena.martins

Desabafo

Olá coração, como o SadBoy, fui uma das 14 mil não colocadas daquele ano. Não desisti. Esse ano estou a acabar o primeiro ano de universidade e sinceramente? Está a ser das melhores experiencias da minha vida, tem altos e baixos como sempre. E para ajudar estou a aproximadamente 1764 km longe...
  3. helena.martins

IPB a terra dos amigos para sempre 💛🎓

IPB a terra dos amigos para sempre 💛🎓
  4. helena.martins

Alguem ajuda a fazer a matrícula no IPB??

Na vacina do tétano pede uma data, é a data de quando levei certo?
  5. helena.martins

Alguem ajuda a fazer a matrícula no IPB??

Será que alguém me pode ajudar aqui? 🥺🤡🤡
  6. helena.martins

IPB Ciências Biomédicas Laboratoriais

Tenho 3 duvidas, na matricula, a fotografia tipo passe tem que ser tirada no fotografo e tem que ser atualizada? Qual é a pagina da vacina do Tétano no bilhete de vacinas? Quero entrar numa residencia, o que meto na residencia?
  7. helena.martins

Resultados colocações 2022

Dos cursos que me interessavam também eram iguais
  8. helena.martins

Tens de 12 a 16 para te inscrever (se não me engano) , se não te matriculares perdes a vaga
  9. helena.martins

Até agora não vi nada
  10. helena.martins

Sim, há mais uma menina a Inês que ficou no mesmo curso que eu
  11. helena.martins

Resultado: Colocada Instituição: [7015] Instituto Politécnico de Bragança - Escola Superior de Saúde de Bragança Curso: [L068] Ciências Biomédicas Laboratoriais
  12. helena.martins

IPB mas em ciências biomédicas laboratóriais
  13. helena.martins

Enfermagem com média de 12

Olá linda, venho contar te a minha experiência Entrei este ano, finalmente... Os outros dois antes não fiquei colocada O primeiro ano estive na explicação, dei tudo por tudo... Recebi o tal não colocado Ia desistir, chorei e chorei A minha explicadora falou comigo, tentou me ajudar e decidi...
  14. helena.martins

IPB Ciências Biomédicas Laboratoriais

Alguém vai para ciências biomédicas laboratóriais em Bragança??
  15. helena.martins

candidatos 2022/20223

No e-mail irás receber apenas onde foste colocada, instituição e curso. Depois se não me engano é só ires a plataforma dessa Uni e ires as matrículas (se for online) 😅 mas como tu também tou a espera dos resultados Espero ter ajudado
  16. helena.martins

candidatos 2022/20223

Olá, tens de cerca de 4/5 dias para realizar a matrícula. Depois, normalmente, nem todas são iguais. As aulas começam na semana logo após as matrículas. No caso deste ano, a semana que começa a 18(domingo), assim sendo aulas no dia 19. Mas pode variar!!
  17. helena.martins

Documentos Necessários para a Matricula 1ºAno

Olá, alguém sabe me dizer mais ou menos quais os documentos necessários para realizar a matricula do primeiro ano? Sendo, de certeza, uma aluna deslocada e as matriculas online, devo digitalizar tudo. Queria saber para já ir acelerando o processo. Obrigada!
  18. helena.martins

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Ciências Biomédicas Laboratoriais em Coimbra e o mesmo curso em Bragança
  19. helena.martins

Dúvida sobre contingente

Muito obrigada por responderes ❤️
  20. helena.martins

Duvida sobre o contigente açores

Tenho uma dúvida, Tenho continente Açores e o curso que quero realmente não há cá Porém como 6 opção vou concorrer a Enf. Cá nos Açores. Continuo a ter contigente Açores? Ou vou perder por selecionar um curso de cá? Mesmo nenhum curso ter preferência regional, selecionei. Faz mal? Obrigada