Resultados da pesquisa

1. J

Resultado Concurso nacional de acesso 2ª fase

Os resultados da segunda fase costumam sair mais cedo que o previsto, tal como na primeira ?
  2. J

2ª Fase Candidatura

Alguém sabe se a candidatura para a segunda fase de acesso ao ensino superior pode ser feita já à meia noite ?
  3. J

Civil na FEUP ou no ISEP ?

Vou-me candidatar agora na segunda fase e estou em dúvida entre qual das duas instituições coloco como primeira opção Alguém me pode dizer as principais diferenças e testemunhos de cada faculdade ?
  4. J

2ª Fase dos Exames Nacionais

Eu neste presente ano letivo, conclui o 12 ano Fui à primeira fase e pretendo ir à segunda. Ao me inscrever na segunda fase posso ser eu a assinar o documento, visto que agora sou maior ou tem de ser o encarregado de educação?
  5. J

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Eu estava agora a resolver exercícios de probabilidade condicionada para relembrar melhor esta matéria e deparei-me com exercicios resolvidos numa tabela e outros num diagrama com tracinhos, a minha questão é quando devo usar qual porque eu tentei transpor a tabela no diagrama e não deu o mesmo...
  6. J

Exame de Matemática A 635 2020

Eu tenho andado a aproveitar este tempo de quarentena para estudar para o exame de matemática A, visto que é o exame que me falta para me candidatar ao ensino superior. Contudo, sinto-me perdido e não sei em que matérias focar e como rever certas matérias. Tenho o livro de preparação para o...
  7. J

Previsão médias acesso 2020/2021

mas temos de ter em conta que existem exames que vão ser usados como prova de ingresso e embora nao afete a media final do secundário, afeta a media de candidatura ao ensino superior e nao sei ate que ponto este metodo de ensino à distancia será eficaz e todos sabemos que o facto de ficar em...
  8. J

Previsão médias acesso 2020/2021

Tendo em conta o cenario atual do ensino em portugal e no mundo acham que isso podera afetar os resultados dos exames nacionais e posteriormente as medias de acesso ao ensino superior? Será que vao descer ou subir em relaçao aos outros anos?
  9. J

Biotecnologia Medicinal

Boa Noite Gostaria de saber em que se baseia este curso e quais são as saídas profissionais que pode oferecer
  10. J

Engenharia Civil

Fiquei esclarecido para já Muito obrigado!
  11. J

Engenharia Civil

Eu estou a pensar em escolher engenharia civil na faculdade no proximo ano contudo gostaria de saber mais em concreto do que trata o curso e como está o cenário atual a nivel de empregabilidade em portugal obrigado
  12. J

Dietética e Nutrição vs Ciências da Nutrição

no politécnico há uma maior componente prática ou estou errado ?
  13. J

Dietética e Nutrição vs Ciências da Nutrição

Alguém me pode esclarecer sobre as diferenças entre estes dois cursos ?