Resultados da pesquisa

1. A

Dúvida sobre propinas ( transferência de 2ºano para 1ºano)

Boa tarde Tenho uma dúvida relativa a propinas. Estou no 2ºano de um curso e restam me 48 horas para pagar as propinas. No entanto candidatei me para outro curso pelo concurso da DGES e a entrada não é certa. Se eu pagar as propinas do 2ºano consigo transferir o valor para as propinas do 1ºano...
  2. A

Dúvida sobre validade dos exames

Bom dia Realizei exames em 2020(2019/2020) , estes exames tiveram validade para 2019/2020 e para 2020/2021. Posso utilizá-los ainda em 2021/22? Tenho ideia que posso usar os exames no ano que os fiz e nos 2 anos seguintes.
  3. A

Dúvida sobre a Bolsa Dges

Ok, farei isso. Obrigado pelo esclarecimento!
  4. A

Pois, tentarei contactar a DGES para ver se me dizem algo. Senão só puderei tratar com os SAS da instituição onde eu ficar colocado 1632181668 Olá Também estou a candidatar me por uma segunda vez ao ensino superior. Ano passado foram me dado credenciais para a bolsa no entanto acabei por não...
  5. A

Olá Escolhi sim nessa pergunta relativa à candidatura à Bolsa de Estudo ( tenho até o documento guardado) bem como recebi a notificação de receção de candidatura. Nesse mesmo e-mail dizia que para concluir o pedido de atribuição de bolsa devia aceder a um formulário para que me fossem dadas as...
  6. A

Boa Tarde Sou aluno candidato ao ensino superior este ano. Candidatei-me nas devidas datas e na minha candidatura preenchi que pretendia me candidatar à Bolsa da DGES. Com os resultados do acesso ao ensino superior à porta, decidi tratar da bolsa. Notei que no entanto a DGES não me enviou as...
  7. A

Dúvida sobre melhoria de nota

Então assim sendo , como frequentei o curso de Ciências e Tecnologias já não posso melhorar Inglês. No entanto, a Fisica Quimica é possivel melhorar a nota interna mesmo ja tendo terminado a disciplina há 2 anos ? ( 2018/2019)
  8. A

Dúvida sobre melhoria de nota

Boa tarde, fui aluno do 12ºano ano passado. Devido às regras do covid, não consegui me inscrever no exame de Inglês ano passado para melhoria de nota interna. Este ano, com estas novas regras, consigo ainda me inscrever para fazer melhoria da nota de Inglês ( mesmo tendo concluído a disciplina...