Resultados da pesquisa

1. G

FCTUNL Horário FCT NOVA 1º ano

Bem...eu, talvez para já, não farei login, simplesmente entrarei com o nome normalmente. Sinceramente não sei, podes tentar, seria uma forma de identificar quem entra, mas se tens acesso ao ID e à password de entrada à partida foi te enviado pelo email da faculdade.
  2. G

Calma, já foste ao teu email (o que fizeste a matrícula) e não viste nenhum email a dizer "Recursos e serviços informáticos da FCT NOVA: Divisão de Infraestruturas Informática - Secretariado"?
  3. G

Tenho ideia que ainda estarão a retificar certos horários, por exemplo, recebi o meu sexta, entretanto sofreu ontem uma alteração.
  4. G

FCTUNL Integração caloiros

Também vão haver três sessões às 09:00, 09:30 e 10:00 por zoom (SEFP consta no horário). 1601926232 Também não obtive os certificados, nem conheço quem os tenha. Poderão demorar uns dias.
  5. G

Correção, como já tinha dito num comentário mais recente, meu erro, não terás de ir dia 6, pois haverá uma live no instagram a partir das 15:30. Tenho mais informações, amanhã haverão três sessões de esclarecimento tal como é dito no horário SEFP em zoom/colibri, às 09:00, 09:30 e 10:00...
  6. G

Não me queria contradizer, mas a verdade é que não tenho a certeza e isso fez-me levantar dúvidas, só que...uma receção é não-presencial? Em princípio irão receber-nos em sua casa, até porque iremos ter também aulas presenciais. Não quero induzir ninguém em erro e agora pergunto-vos, se neste...
  7. G

Tens a linha de apoio, ou no próprio CLIP onde diz apoio. Tenho a certeza que haverá, tal como as restantes universidades assim o fizeram, não seria de outra forma. Quem espera sempre alcança xD, tenho a certeza que se encontram a trabalhar a fim de termos a melhor receção possível. É verdade...
  8. G

Dia 6 é exclusivo à receção ao caloiro, desta forma não consta o funcionamento normal das aulas, pois ainda não o são para os do 1º ano. Convém ir, ficarás a conhecer a faculdade canto por canto e o "esclarecimento sobre o funcionamento pedagógico", sendo integrador, integra, por sua vez, a...
  9. G

A fatura terá o emissor e o recetor identificados pelo sistema, neste caso a referência e a identidade do pagamento efetuado em nome do estudante por multibanco. Já agora, acabei de receber informações, por email, sobre os recursos e serviços informáticos da faculdade, consultem o vosso. Iremos...
  10. G

Sim, é esse. O meu é da turma 5, pelo que vi. Poderão estar a carregar o resto das turmas, acho que não é motivo de preocupação, até ao final do dia de hoje estará mais que tratado nesse capítulo. 1601660743 O teu número de referência é único no sistema de pagamento da faculdade, ou seja...
  11. G

Pessoal, já tenho o horário definitivo, deverá ser porque hoje fecharam as matrículas, inclusive presenciais. Ide lá ver!
  12. G

Quanto aos horários, associados às turmas, ou são sorteados, embora não saiba ao certo dado que já pude comprovar que há turnos escolhidos, muitos dos quais encerrados, pelo que estou um tanto à deriva. O horário e o local da receção ao caloiro, tendo em conta os processos das restantes...
  13. G

FCTUNL Primeiro dia

Boa noite. Têm conhecimento de alguma informação sobre a obtenção, posterior, dos certificados de inscrição na área de estudante do CLIP (ao que indica no guia de acolhimento da faculdade, página 7, alínea 7)?