Resultados da pesquisa

1. C

Transferência

Boa tarde, pretendo candidatar-me este ano ao ensino superior para o curso de Gestão, mas visto que não tenho média queria saber se é possível candidatar-me à Universidade Católica do Porto e no 2º ano pedir transferência para a Universidade do Minho? E o que é necessário fazer? Tenho bastantes...
  2. C

Caloiros 2015/2016

Qual a principal diferença entre o curso de economia e gestão? Quais o menos teórico e com mais matemática? Obrigada
  3. C

Candidatura Online

Se na candidatura nas 6 opções utilizar as 6 opções, e por exemplo conseguir ser aceite em 3, em qual delas fico inscrita? Ou depois tenho a hipótese de escolher?
  4. C

Ficha ENES

Mas o facto de isto acontecer pode trazer alguma consequência nos meus resultados?
  5. C

Ficha ENES

Boa tarde, fiz exame de economia e geografia no ano passado, e melhorei os resultados na 2º fase, ou seja, melhorei a minha classificação interna com os resultados da 2ª FASE, ou seja, como me vou candidatar à 1ª fase de candidaturas queria saber se é possível utilizar as notas da 2º fase dos...
  6. C

IPLeiria Gestão

Alguém que frequente o curso de Gestão e possa "explicar", dar mais algumas informações sobre o curso? Obrigada :):)
  7. C

UBI Gestão - UBI

Alguém que frequente o curso de Gestão na Universidade da Beira Interior e possa "explicar", dar mais algumas informações sobre o curso? Obrigada :):)
  8. C

Gestão - UÉvora

Alguém que frequente o curso de Gestão na Universidade de Évora e possa "explicar", dar mais algumas informações sobre o curso? Obrigada :):)
  9. C

Matemática

Vou pesquisar melhor então, muito obrigada!!:):):)
  10. C

Gestão

Boa tarde, alguém aqui que conheça o curso de Gestão no Instituto Politécnico de Viana do Castelo, ou Leiria? Ou Universidade de Beira Interior ou Évora? Ou a privada Lusíada em Vila Nova de Famalicão? Obrigada:)
  11. C

Matemática

Lá está, como eu gosto mais da prática, talvez no meu caso fosse mais indicado candidatar-me ao IPL, mas como cá em casa tenho sempre a pressão de que "entrar num politécnico é sinônimo de desemprego certo" , acabo sempre por ficar ainda com mais duvidas :( E em relação a gestão tens algum...
  12. C

Matemática

Muitooo mais esclarecida agora, obrigada!! :) Agora tenho que pensar mesmo, porque estou mesmo em dúvida entre Gestão e Estatistica... E já agora, em relação a Politécnico vs Universidade , tens alguma opinião acerca disto? É que tive a pesquisar aqui e reparei que a taxa de desemprego na...
  13. C

Politécnico ou Universidade

E não me sabe dizer se esses dados são fiáveis? Visto que a Universidade do Minho é considerada uma boa universidade, e relativamente ao curso de Gestão, a taxa de desemprego é de 16,5%, muito superior a taxas de Desemprego em alguns Politécnicos (7,4% , 8,5%; 12,3%)... E não me sabe dizer a...
  14. C

ULusíada Lusíada Vila Nova de Famalicão

Alguém que frequente o curso de Gestão e possa "explicar", dar mais algumas informações sobre o curso? Obrigada :):)
  15. C

Politécnico ou Universidade

Boa tarde, Em relação a escolher entre Universidade ou Instituto Politécnico, qual é melhor (a nível saída profissional entre outras) : - Gestão num Instituto Politécnico (Viana Do Castelo / Leiria/ Guarda) ou - Estatística Aplicada (Universidade do Minho)
  16. C

Matemática

E em relação à Matemática, é uma matemática complemente diferente do secundário? É que eu digo que gosto muito de matemática, de praticar exercícios, mas daqueles que estou habituada, se calhar se me falarem daquela matemática "só de letras" já não gostava tanto :confused: E desculpe a minha...
  17. C

IPVC Gestão

18. C

Matemática

Relativamente às disciplinas que constituem esse curso, é tudo à base de "matemática"? É que inicialmente estava virada para o curso de gestão/economia, mas muita gente diz que economia é mais teórico, e como eu não sou muito de história ou teoria, e também não tenho uma média que me dê acesso a...
  19. C

Matemática

Alguém tem conhecimento sobre o curso de Estatística Aplicada e me posso dar umas informações sobre o curso pff? obrigada
  20. C

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Boa tarde, imagine que eu me candidato à 1º fase de candidaturas e consigo entrar na minha ultima opção das 6, mas como não fico satisfeita candidato-me à 2º fase de candidaturas para o curso da minha 1º opção novamente, mas acontece que não consigo entrar em nenhuma...O que acontece? Não fico...