Resultados da pesquisa

1. C

FLUP Matrícula FLUP

Entrei e fiz matrícula no curso de Línguas Aplicadas na FLUP e escolhi a cadeira de Alemão. Detestei e queria mudar para Espanhol. Alguém me sabe dizer se posso?
  2. C

FLUP Matrícula FLUP

Não. Porque nunca me tinha sido pedido para criar uma password. O pessoal dos serviços informaticos também não compreenderam. Apenas comentaram uns com os outros qualquer coisa como "olha mais um problema, este nunca tinha acontecido" E disseram-me que o sigarra teve remodelações e que ainda...
  3. C

FLUP Matrícula FLUP

Até agora não
  4. C

FLUP Matrícula FLUP

Tive o mesmo problema, fui a FLUP, serviços de informática aconselharam a, caso já tenhas inserido um número de contacto para SMS ou e-mail alternativo para recuperação da password, proceder como se me tivesse esquecido da password. Vais receber código por SMS e depois inseres. Vai pedir para...
  5. C

Colocações 2020/21 - Discussão

Alguém de Línguas Aplicadas da FLUP?
  6. C

FLUP Matrícula FLUP

Não percebo nada dos horários de Línguas Aplicadas da FLUP Já os consegui encontrar mas não sei como escolher o meu horário 😔
  7. C

FLUP Dúvida com matrícula na FLUP

Não te sei responder 😞 Também fiquei com muitas dúvidas. A foto diz que espera validação manual por causa do tamanho E como e com os horários?
  8. C

FLUP Matrícula FLUP

Sim, obrigada. Já consegui e fiz o pagamento 😁 Mas fiquei com algumas dúvidas que esteja tudo direito. A foto não carregou e diz que esperava validação por causa do tamanho. Relativamente as turmas não consegui ver 🙄
  9. C

FLUP Matrícula FLUP

Acabei de fazer a matrícula na FLUP... Bolas!!! Foi complicado 😔 E nem sei se a fotografia foi aceite 🙄 Alguém sabe como é que sabemos os horários???
  10. C

😔 1601321343 Obrigada ☺️
  11. C

FLUP Matrícula FLUP

O pagamento é feito como? Dá para fazer por multibanco?
  12. C

Também entrei na FLUP, Línguas Aplicadas 😊 Já conhecesse alguém do teu curso? Ainda não conheci ninguém do meu. Nem vejo por aqui ninguém a dizer que entrou em LA 😏
  13. C

Caloiros Tradução - 2020/2021

Entrei em Línguas Aplicadas na FLUP e vou escolher a vertente de Tradução. Alguém aqui vai para o mesmo? Como não conheço ninguém da FLUP era uma boa encontrar futuros colegas 😊
  14. C

Caloiros Linguas Aplicadas na FLUP 2020/21

Não há por aqui nenhum colega caloiro? 😁
  15. C

Línguas Aplicadas 😁 As matrículas são só a partir do dia 28 Boa sorte 😁 1601167163 Não. Eu e a minha irmã e muitas das minhas amigas recebemos o e-mail hoje, sábado (dia 26) de tarde.
  16. C

Também entrei na FLUP 😁 Qual o curso?
  17. C

FLUP Começo das aulas

A informação que tenho de uma pessoa que trabalha na Reitoria da UP e que as inscrições decorrem entre o dia 21 setembro a 2 outubro e que na FLUP vão ser todas online 1600897382 As indicações vão estar disponibilizadas no site 1600897462 Boa sorte para ti também 😉 1600897695 Segundo...
  18. C

FLUP Começo das aulas

Espero entrar em Línguas Aplicadas 😁
  19. C

Lista de Candidatos a Ciências Empresariais - 2020/2021

Sofia, 170,5, Comunicação Empresarial, ISCAP
  20. C

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2020/2021

Catarina, 194,2 Línguas Aplicadas, FLUP