⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá acabei agora o secundário. Tirei 16,1 no exame de matemática e fico com uma media de acesso de 15 valores. Acham que há alguma hipótese de me inscrever em engenharia quimica na feup cuja media é 16 e tal?
Olá, agora com estas mudanças todas eu gostava de saber como se faz os cálculos para saber a minha media de ingresso à universidade alguém por favor me pode dizer como se fazem?
Olá alguém me sabe dizer a diferença entre o mestrado em quimica forense e mestrado em ciencias forenses?
Já agora algum desses mestrados dá para o ingresso à pj?
Olá estou a acabar o 12 ano e estou bastante indecisa. Não sei se devo seguir engenharia quimica no politécnico do porto eu se vou para quimica na FCUP. Qual é a diferença na empregabilidade, o facto de ser engenharia tem mais saidas? E já agora mestrado em quimica forense tem saida?
Olá estou a acabar o 12 ano e estou bastante indecisa. Não sei se devo seguir engenharia quimica no politécnico do porto eu se vou para quimica na FCUP. Qual é a diferença na empregabilidade, o facto de ser engenharia tem mais saidas? E já agora mestrado em quimica forense tem saida?
Alguem me consegue enviar a resolução do livro da porto editora edição de 2020 preparação para o exame de matemática A 12 anos para o email @eduardaoliveira060602@gmail.com. Urgente!
Olá eu queria me candidatar a eng quimica no politécnico do porto. Futuramente o facto de o mestrado não ser integrado pode me afetar? Deverá ser esse um critério de escolha? Estou muito perdida gostava de ter uma ajuda
Olá queria entrar para engenharia quimica no instituto politécnico do porto. Gostava de saber qual é a diferença entre um aluno que sai da feup e um aluno que sai do politécnico e também queria saber como funciona a questão dos mestrados e se alguém souber quais as opções de mestrados que há...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.