Resultados da pesquisa

1. E

Troca do ISEP para a FEUP

Sim mas acho que saiu agora que não se pode mudar de um politécnico para uma universidade é verdade ou mentira?
  2. E

Troca do ISEP para a FEUP

Olá é possível eu fazer um ano de engenharia quimica no isep e trocar para a feup no segundo ano?
  3. E

Concorrer á feup

E dá para por exemplo entrar em quimica na fcup e depois trocar para engenharia quimica na feup?
  4. E

Concorrer á feup

Olá acabei agora o secundário. Tirei 16,1 no exame de matemática e fico com uma media de acesso de 15 valores. Acham que há alguma hipótese de me inscrever em engenharia quimica na feup cuja media é 16 e tal?
  5. E

Mudança par instituição curso

Foi muito útil obrigada😊
  6. E

Mudança par instituição curso

Olá é possível eu estar em quimica na fcup e trocar para engenharia quimica na feup? O que acontece?
  7. E

UA Mestrados Aveiro

Olá alguém me sabe dizer que mestrados pode seguir um licenciado em quimica na universidade de aveiro?
  8. E

Covid19: Recálculo de Média

Mas esse simulador está desatualizado por exemplo eu não vou fazer exame a português lá pede
  9. E

Covid19: Recálculo de Média

Olá, agora com estas mudanças todas eu gostava de saber como se faz os cálculos para saber a minha media de ingresso à universidade alguém por favor me pode dizer como se fazem?
  10. E

Quimica forense vs ciências forenses

Olá alguém me sabe dizer a diferença entre o mestrado em quimica forense e mestrado em ciencias forenses? Já agora algum desses mestrados dá para o ingresso à pj?
  11. E

Engenharia quimica vs quimica

Olá estou a acabar o 12 ano e estou bastante indecisa. Não sei se devo seguir engenharia quimica no politécnico do porto eu se vou para quimica na FCUP. Qual é a diferença na empregabilidade, o facto de ser engenharia tem mais saidas? E já agora mestrado em quimica forense tem saida?
  12. E

Engenharia quimica vs quimica

Olá estou a acabar o 12 ano e estou bastante indecisa. Não sei se devo seguir engenharia quimica no politécnico do porto eu se vou para quimica na FCUP. Qual é a diferença na empregabilidade, o facto de ser engenharia tem mais saidas? E já agora mestrado em quimica forense tem saida?
  13. E

Engenharia Química

Obrigada
  14. E

Resolução do livro de matemática

Alguem me consegue enviar a resolução do livro da porto editora edição de 2020 preparação para o exame de matemática A 12 anos para o email @eduardaoliveira060602@gmail.com. Urgente!
  15. E

Engenharia Química

Como assim?
  16. E

Engenharia Química

Olá eu queria me candidatar a eng quimica no politécnico do porto. Futuramente o facto de o mestrado não ser integrado pode me afetar? Deverá ser esse um critério de escolha? Estou muito perdida gostava de ter uma ajuda
  17. E

Mestrado Integrado vs Mestrado Normal

Olá queria entrar para engenharia quimica no instituto politécnico do porto. Gostava de saber qual é a diferença entre um aluno que sai da feup e um aluno que sai do politécnico e também queria saber como funciona a questão dos mestrados e se alguém souber quais as opções de mestrados que há...
  18. E

Lecionar fisico quimica

Muito obrigada 😊
  19. E

Lecionar fisico quimica

Olá gistaria de saber se o curso de engenharia quimica de alguma forma me permite mais tarde lecionar fisica e quimica