Resultados da pesquisa

1. D

Candidatura à residência

Olá, sabem se as residencias da UL é só para alunos de lá ou também dá para por ex os do ISCTE?
  2. D

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Pois o português podemos interpretar de várias maneiras....mas se o organimo o vai expirar, não o absorveu....enfim é triste etas coisas...
  3. D

Na ultima pergunta a palavra "consumida" não pressupunha só a inspirada?
  4. D

Exame Nacional Física e Química A 2019

"No que respeita ao grau de dificuldade da prova, considera-se uma das provas mais difíceis de que há memória" https://www.spf.pt/files/files/Parecer_Prova_715_FQA_2%c2%aaF_2019_VF(1).pdf
  5. D

Aspirantes a Medicina 2019/2020

A mudança vai levar anos, 10 anos...ainda vão construir o edifico.... 1563117870 O problema é que se calhar os que quiserem abandonar o sns talvez tenham de pagar uns milhares de €€€ como acontece aos formados na academia militar...
  6. D

Porque quando vês e pensas quantos pontos perdes por cada que falhares...quando tinhas por ex 15 mesmo que errasses algo sempre vão buscar valores, assim erraste foram-se logo 7 sem hipotese de receberes nada
  7. D

Talvez faça....até os profs ficam indignados com essas mudanças surpresa....
  8. D

Se calhar fazer demasiados exercicios não é muito bom, pois afinal depois nos exame estão sempre a mudar a sua estrutura... Obrigada....muito sucesso.
  9. D

O que aconselhas para tirar uma nota dessas? Tenho 20 interna e já fiz 3 vezes e fico sempre pelo 15....e preciso de subir, algum truque? Estudar e exercicios acho que fiz de tudo.... 1561141273 Cuidado com Biologia, ainda é costuma ser pior...penso que o pior exame de todos...
  10. D

Correu mal o exame....

Então quer dizer que o melhor é nem estudar muito? Se calhar tens razão....
  11. D

Não sei se e correto ou não o valor que dão a cada item...acho é que antes do exame devia ser obrigatório já se saber essa informação!
  12. D

"Exames nacionais do 11º ano vão incidir sobre menos matéria" Mas afinal em que ficamos? Saiu esta noticia dada pelo presidente do IAVE....
  13. D

Inscrições no exame nacional 2019

Informação dada pela escola.
  14. D

Inscrições no exame nacional 2019

Parece que é de 28 fevereiro a 18 março.
  15. D

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

E vais precisar de muita sorte e rezar uns pais nossos....lol boa sorte!
  16. D

Não, acabei o 12ºano.
  17. D

Pois não abriu vagas nenhumas, obrigada.
  18. D

Olá, posso perguntar que curso frequentaste? Acho que não vi...Tiveste algumas equivalencias para medicina?
  19. D

1ª fase. À segunda já não tive animo para ir...