Resultados da pesquisa

1. A

Enfermagem

Não estou, se deus quiser pro ano esteja na de manhã pelo menos. Perguntaram me foi pelo livro pq pensavam que tinha entrado este ano em enfermagem aproveitei e fiquei já a saber :)
  2. A

Enfermagem

Obrigada
  3. A

Enfermagem

O Obrigada :) Tenho de ver com o trabalho o meu melhor horário para mim. --- Post atualizado --- Já agora sabes qual o melhor livro que a faculdade usa para Anatomia??
  4. A

ESEL Enfermagem

Qual é o melhor livro de Anatomia para se utilizar??
  5. A

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

O livro de resumos da Presença é bom ?
  6. A

Enfermagem

Alguém sabe como sao os horários na ESEL ?
  7. A

Eu não tenho os manuais pois nunca tive biologia...e ja pedi só que ninguém tem -.- --- Post atualizado --- Resumis tenho vários até...
  8. A

Eu falo em livros da fnac..
  9. A

Qual é o melhor livro para se estudar tanto para testes como para o exame de Biologia e Geologia ???
  10. A

Maiores de 23

Muito obrigada. E se entrar com uma licenciatura os critérios são os mesmos???
  11. A

Maiores de 23

Sim eu sei...eu tbm n me ia candidatar este ano, mas queria saber para me preparar pro ano já...
  12. A

Maiores de 23

Que provas é que tem de se fazer para entrar em Enfermagem na ESEL pra maiores de 23, alguém sabe???
  13. A

Enfermagem

Em quantas prestações se paga o 1º ano de Enfermagem na ESEL, alguém sabe???
  14. A

Enfermagem

Alguém que vá ou esteja na Faculdade da Cruz Vermelha de Lisboa em Enfermagem em pós laboral??
  15. A

Enfermagem

Muito Obrigada pela resposta. Vou me informar melhor. Eu trabalho como auxiliar de ação médica e a parte da enfermagem deixa me algo curiosa já algum tempo só não segui essa área porque fiquei na altura virada para outra ahah
  16. A

Enfermagem

Obrigada Aninhas gato. Mas tirar enfermagem a trabalhar é um pouco complicado pois sei que requer muitas horas em hospitais e não sei se posso conciliar onde eu trabalho.
  17. A

Enfermagem

Por agora não consigo pagar outro curso...talvez mais tarde.
  18. A

Candidatos Enfermagem 2016/2017

Que faculdade é que acham que é "melhor" para tirar enfermagem em Lisboa?
  19. A

Enfermagem

Olá! Obrigada pela resposta. Pois terei de pensar muito bem no que puderei fazer..
  20. A

Enfermagem

Boa noite. Gostava de saber uma informação..eu já acabei um curso de gestão so que não estou a trabalhar na área. estou a trabalhar na área da saúde e pra puder evoluir gostava de tirar enfermagem. Alguém sabe de uma uni que o curso seja feito à noite em lisboa?? E será muito tarde tirar o curso...