⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Peço desculpa a todas as pessoas que não respondi, mas nunca mais vim à uniarea.
Para facilitar a partilha do material, decidi colocar o material na minha drive.
https://drive.google.com/drive/folders/1CawW561M8V5gRnUfVh_wdtyOAwKd1Uzo?usp=sharing
Espero que o material vos seja útil.
Bom...
Olá!! Decidi colocar tudo na drive. Aqui está: TesteTestes, fichas de gramática e questões-aula de Português 12º anos, fichas de gramática e questões-aula de Português 12º ano
Bom estudo! :)
1602007607
Olá!! Decidi colocar tudo na drive. Aqui está: TesteTestes, fichas de gramática e...
Boa tarde,
Chegaram a esclarecer as vossas dúvidas?
Alguma de vocês chegou a entrar no curso de Medicina Dentária na Fernando Pessoa ou Cespu?
Caso tenham entrado, o que estão a achar?
Obrigada! :)
Boa tarde!
No ano passado frequentei o 12.°, acabando por reprovar nos exames de Matemática e Física e Química.
Este ano inscrevi-me nas vossas instalações no ensino recorrente nas disciplinas de Geometria (para substituir Física e Química), Alemão (para substituir inglês) e Geologia (para...
Boa noite! Desculpe intrometer-me, mas Psicologia B não faz parte do recorrente?
Terminei o secundário com 16 a Biologia e 18 a Psicologia B e inscrevi-me no ensino recorrente a Geologia.
Caso no exame de Geologia tire abaixo de 16, ficarei com que nota? A de Biologia ou Psicologia B?
Na...
Boa tarde! Antes de tudo, espero que esteja tudo bem consigo.
No ano passado frequentei o 12.°, acabando por reprovar nos exames de Matemática e Física e Química.
Este ano inscrevi-me no ensino recorrente nas disciplinas de Geometria (para substituir Física e Química), Alemão (para substituir...
Boa tarde! Antes de tudo, espero que esteja tudo bem consigo.
Este ano inscrevi-me no ensino recorrente nas disciplinas de Geometria (para substituir Física e Química), Alemão (para substituir...
Preciso urgentemente de testes, fichas de gramática e questões-aula de Português, preferencialmente do Livro Sentidos 12º, mas aceito de qualquer livro.
Obrigada
Olá!! Tenho duas nacionalidades, a portuguesa e alemão. Estou a fazer o secundário em Portugal. Poderei entrar na faculdade pública como estrangeira?
Obrigada :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.