Resultados da pesquisa

1. S

Testes, fichas de gramática e questões-aula de Português 12º ano

Peço desculpa a todas as pessoas que não respondi, mas nunca mais vim à uniarea. Para facilitar a partilha do material, decidi colocar o material na minha drive. https://drive.google.com/drive/folders/1CawW561M8V5gRnUfVh_wdtyOAwKd1Uzo?usp=sharing Espero que o material vos seja útil. Bom...
  2. S

Olá!! Decidi colocar tudo na drive. Aqui está: TesteTestes, fichas de gramática e questões-aula de Português 12º anos, fichas de gramática e questões-aula de Português 12º ano Bom estudo! :) 1602007607 Olá!! Decidi colocar tudo na drive. Aqui está: TesteTestes, fichas de gramática e...
  3. S

Exame de BG com a estrutura deste ano

Eu sei, mas as escolas podem estar a fazer alguma prova-modelo (com a estrutura deste ano) para os seus alunos.
  4. S

Exame de BG com a estrutura deste ano

Olá! Será que alguém tem exames com a estrutura do exame de Biologia e Geologia deste ano? Obrigada :)
  5. S

Olá Ana. Só consigo enviar por e-mail, por isso vou precisar do teu e-mail.
  6. S

Medicina Dentária: CESPU ou Fernando Pessoa?

Boa tarde, Chegaram a esclarecer as vossas dúvidas? Alguma de vocês chegou a entrar no curso de Medicina Dentária na Fernando Pessoa ou Cespu? Caso tenham entrado, o que estão a achar? Obrigada! :)
  7. S

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Boa tarde! No ano passado frequentei o 12.°, acabando por reprovar nos exames de Matemática e Física e Química. Este ano inscrevi-me nas vossas instalações no ensino recorrente nas disciplinas de Geometria (para substituir Física e Química), Alemão (para substituir inglês) e Geologia (para...
  8. S

Olá! Os ficheiros são grandes, só te consigo enviar por e-mail. Aguardo pelo teu e-mail.
  9. S

Ensino Recorrente - Exames a realizar

Ahhh, okay. Ainda bem, que susto. Obrigada! :)
  10. S

Ensino Recorrente - Exames a realizar

Boa noite! Desculpe intrometer-me, mas Psicologia B não faz parte do recorrente? Terminei o secundário com 16 a Biologia e 18 a Psicologia B e inscrevi-me no ensino recorrente a Geologia. Caso no exame de Geologia tire abaixo de 16, ficarei com que nota? A de Biologia ou Psicologia B? Na...
  11. S

Muito obrigada! :)
  12. S

Ou seja, Geometria passa a vale 100%? E será desnecessário fazer o exame de alemão, certo?
  13. S

Boa tarde! Antes de tudo, espero que esteja tudo bem consigo. No ano passado frequentei o 12.°, acabando por reprovar nos exames de Matemática e Física e Química. Este ano inscrevi-me no ensino recorrente nas disciplinas de Geometria (para substituir Física e Química), Alemão (para substituir...
  14. S

Boa tarde! Antes de tudo, espero que esteja tudo bem consigo. No ano passado frequentei o 12.°, acabando por reprovar nos exames de Matemática e Física e Química. Este ano inscrevi-me no ensino recorrente nas disciplinas de Geometria (para substituir Física e Química), Alemão (para substituir...
  15. S

Recursos editáveis

Preciso urgentemente de testes. Alguém tem acesso aos recursos editáveis do grupo leya? Obrigada
  16. S

Preciso urgentemente de testes, fichas de gramática e questões-aula de Português, preferencialmente do Livro Sentidos 12º, mas aceito de qualquer livro. Obrigada
  17. S

Tenho dupla nacionalidade posso entrar como estrangeira?

Entrar na faculdade, com as médias para estrangeiros ...
  18. S

Tenho dupla nacionalidade posso entrar como estrangeira?

Olá!! Tenho duas nacionalidades, a portuguesa e alemão. Estou a fazer o secundário em Portugal. Poderei entrar na faculdade pública como estrangeira? Obrigada :)