Resultados da pesquisa

1. L

Previsão Médias Medicina 2022

Parabéns a todos!!! Quem tiver entrado no Ciclo Básico de Medicina nos Açores que me mande mensagem para vos adicionar ao grupo do whatsapp :))
  2. L

FMUL Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Olá a todos! Pretendo candidatar-me a medicina este ano e tenho a FML entre as minhas opções. Tenho algumas dúvidas em relação à faculdade: - Com a pandemia como têm sido as aulas? Teóricas online ou presenciais? Práticas e Teórico-Práticas melhores, piores ou semelhantes ao que eram? - A...
  3. L

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Muito obrigada! Tenho apenas mais uma questão: Recorrem muito a orais como método de avaliação ou apenas a anatomia? Ouvi dizer que na nova valorizam mais exames escritos e trabalhos de grupo, mas como cada curso é um curso...
  4. L

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Olá a todos! Pretendo candidatar-me a medicina este ano e tenho a NMS entre as minhas opções. Tenho algumas dúvidas em relação à faculdade: - Com a pandemia como têm sido as aulas? Teóricas online ou presenciais? Práticas e Teórico-Práticas melhores, piores ou semelhantes ao que eram? - Fizeram...