Resultados da pesquisa

1. C

Ciências Farmacêuticas na FFUP - candidatos 2021/2022

Basta seguires no instagram a página " micfarma2021" 1632250568 Basta seguires no instagram a página "micfarma2021" 1632250593 Basta seguires no instagram a página "micfarma2021"
  2. C

Engenharia biomédica-isep 2021/2022

Olá, Candidatei-me a engenharia biomédica no ISEP. Há por aí algum grupo de futuros caloiros?
  3. C

Ciências Farmacêuticas na FFUP - candidatos 2021/2022

Olá, vou-me candidatar ao mestrado integrado em ciências farmacêuticas na ffup, com média de 172,1. Será que me podiam adicionar ao grupo?
  4. C

Lista de Candidatos a Farmácia e Ciências Farmacêuticas - 2021/2022

Cátia, 172,1 , Ciências farmacêuticas, FFUP
  5. C

Lista de Candidatos a Engenharias - 2021/2022

Cátia, Eng Biomedica, ISEP, 175,4
  6. C

Dúvida em relação às melhorias

Olá, Estou no 12 ano e vou fazer exame de matemática e repetir físico quimica. Consigo fazer melhoria da nota interna de físico quimica já na 1 fase de exames, certo? Mas e relativamente a matemática? Posso já fazer melhoria na 1 fase dos exames? Obrigada.
  7. C

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Olá, Conseguiste arranjar? Se sim envia por favor para mim: catiasousa203@gmail.com
  8. C

Quero medicina, mas acho que não consigo entrar. Que outras opções tenho?

Bem, em primeira opção estou a pensar colocar a fmup, em segunda a fmuc, em terceira a universidade do Minho e em terceiro a ubi. E tu? Se quiseres falar por outro meio comigo, podes mandar-me mensagem. O meu insta é @_catiaa._
  9. C

Quero medicina, mas acho que não consigo entrar. Que outras opções tenho?

Olá, Estou no 12°ano e vou-me candidatar a medicina. A minha média do secundário é 19,2. No entanto, os exames do ano passado não correram muito bem. Tive 17 a biologia e 14,5 a físico química. Vou repetir este ano o de físico quimica. Biologia não vou repetir porque sinto que não consigo melhor...
  10. C

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Sabes-me dizer como posso saber quais as universidades que o exigem?
  11. C

Boa tarde, Sabem-me dizer quanta validade tem os pré requisitos do grupo A e B? A partir do momento em que são assinados pelo médico/a
  12. C

Boa tarde, Vou-me candidatar a medicina ou medicina dentária. Estes cursos apenas pedem pré requisitos do grupo A ou B. Preciso de me inscrever em alguma coisa?
  13. C

Inscrição para os exames 2021

A escola precisa de assinar também o documento , antes de anexarmos na inscrição?
  14. C

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Em princípio vai ser assim: 1- medicina fmup 2- medicina fmuc 3- medicina Minho 4- medicina dentaria Porto 5- medicina dentaria Coimbra
  15. C

Para ser professor de 3ºCiclo/Secundário

Olá, Adorava ser professora de físico quimica ou de matemática. Estou um pouco indecisa sobre qual o curso que devo seguir para tal Alguém me pode ajudar? Obrigada 😊
  16. C

Manuais 12º Ano Biologia

Olá, conseguiste? Se sim, podes me enviar? catiasousa203@gmail.com
  17. C

Soluções Caderno de Apoio ao Professor Biologia 12 Areal Editores

Olá, Será que me podias enviar os testes? Ficaria muito agradecida! catiasousa203@gmail.com
  18. C

Boa tarde, Será que me podes enviar o manual do professor "12Q"? Tentei aceder ao recurso que...

Boa tarde, Será que me podes enviar o manual do professor "12Q"? Tentei aceder ao recurso que tens, mas não consigo Obrigada email: catiasousa203@gmail.com
  19. C

Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano?

Olá, podes me enviar por favor? catiasousa203@gmail.com