⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Basta seguires no instagram a página " micfarma2021"
1632250568
Basta seguires no instagram a página "micfarma2021"
1632250593
Basta seguires no instagram a página "micfarma2021"
Olá,
Estou no 12 ano e vou fazer exame de matemática e repetir físico quimica. Consigo fazer melhoria da nota interna de físico quimica já na 1 fase de exames, certo?
Mas e relativamente a matemática? Posso já fazer melhoria na 1 fase dos exames?
Obrigada.
Bem, em primeira opção estou a pensar colocar a fmup, em segunda a fmuc, em terceira a universidade do Minho e em terceiro a ubi. E tu?
Se quiseres falar por outro meio comigo, podes mandar-me mensagem. O meu insta é @_catiaa._
Olá,
Estou no 12°ano e vou-me candidatar a medicina.
A minha média do secundário é 19,2. No entanto, os exames do ano passado não correram muito bem. Tive 17 a biologia e 14,5 a físico química. Vou repetir este ano o de físico quimica. Biologia não vou repetir porque sinto que não consigo melhor...
Boa tarde,
Vou-me candidatar a medicina ou medicina dentária. Estes cursos apenas pedem pré requisitos do grupo A ou B. Preciso de me inscrever em alguma coisa?
Olá,
Adorava ser professora de físico quimica ou de matemática.
Estou um pouco indecisa sobre qual o curso que devo seguir para tal
Alguém me pode ajudar?
Obrigada 😊
Boa tarde,
Será que me podes enviar o manual do professor "12Q"? Tentei aceder ao recurso que tens, mas não consigo
Obrigada
email: catiasousa203@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.