⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
1°- Engenharia e gestão industrial (Uminho)
2°- Engenharia e gestão industrial (FEUP)
3°- Gestão (FEP)
4°- Ciências da comunicação (FLUP)
5°- Medicina (Uminho)
6°- Medicina Veterinária (ICBAS)
(Ainda tenho de ver se vou mudar a ordem das três primeiras opções)
Mais alguém?
Olá!! Então como podem ver, faltam 8 dias para o fim das candidaturas ao ensino superior e eu ainda não me decidi quanto ao curso. A situação é esta:
Por mais estranho que pareça, eu sou aquela pessoa que gosta da área das letras e da área das ciências, pelo que na escolha do curso para a...
No teu caso eu acho que diria para ires para marketing, mas depende muito do que gostas e te imaginas a fazer. Ah e não te preocupes por ainda não ter decidido, não és a única, eu também ainda não sei😅
Olá!! Então como podem ver, faltam 8 dias para o fim das candidaturas ao ensino superior e eu ainda não me decidi quanto ao curso. A situação é esta:
Por mais estranho que pareça, eu sou aquela pessoa que gosta da área das letras e da área das ciências, pelo que na escolha do curso para a...
Olá!! Eu ando no curso de Ciências e Tecnologias, estou no 11°ano e como tal, estou extremamente indecisa acerca de que disciplinas opcionais escolher no 12°ano. Então, eu estou bastante indecisa entre Inglês, Biologia e Física. O meu problema é que na universidade, gostaria de seguir o curso...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.