Resultados da pesquisa

1. C

Lista de Candidatos a Engenharias - 2021/2022

Catarina Dias, 19,0, Engenharia e Gestão Industrial, UM
  2. C

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Em gestão na fep provavelmente, também acho que as médias de EGI e gestão vão ficar por esses valores
  3. C

Importas-te que pergunte qual é a tua primeira opção?
  4. C

1°- Engenharia e gestão industrial (Uminho) 2°- Engenharia e gestão industrial (FEUP) 3°- Gestão (FEP) 4°- Ciências da comunicação (FLUP) 5°- Medicina (Uminho) 6°- Medicina Veterinária (ICBAS) (Ainda tenho de ver se vou mudar a ordem das três primeiras opções) Mais alguém?
  5. C

Ajuda na escolha de curso

Boa sorte!!
  6. C

Ajuda urgente na escolha do curso do ensino superior!!

1628850748 Muito obrigada!! Ajudou-me muito mesmo 🤗
  7. C

Olá!! Então como podem ver, faltam 8 dias para o fim das candidaturas ao ensino superior e eu ainda não me decidi quanto ao curso. A situação é esta: Por mais estranho que pareça, eu sou aquela pessoa que gosta da área das letras e da área das ciências, pelo que na escolha do curso para a...
  8. C

Ajuda na escolha de curso

No teu caso eu acho que diria para ires para marketing, mas depende muito do que gostas e te imaginas a fazer. Ah e não te preocupes por ainda não ter decidido, não és a única, eu também ainda não sei😅
  9. C

Olá!! Então como podem ver, faltam 8 dias para o fim das candidaturas ao ensino superior e eu ainda não me decidi quanto ao curso. A situação é esta: Por mais estranho que pareça, eu sou aquela pessoa que gosta da área das letras e da área das ciências, pelo que na escolha do curso para a...
  10. C

Matemática A URGENTE: resoluções detalhadas do livro "2018- preparação para o exame final nacional, 12ªano" Porto editora

Olá!! Sei que já venho um pouco tarde, mas podias mandar-me a mim também?? O meu mail é catarina.dias410@gmail.com
  11. C

Livro de preparação para o exame de matemática

Olá, sei que já venho 1 ano depois, mas poderia mandar-me o pdf desses livros para o meu mail?? É catarina.dias410@gmail.com
  12. C

Livro de preparação exame Matemática A

Por favor podes mandar-me para mim também?? O meu email é catarina.dias410@gmail.com
  13. C

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

Ok obrigada!! Só uma coisa, tiveste biologia, ou fisica ou inglês no 12 ano?? Gostaste??
  14. C

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

Olá!! Eu ando no curso de Ciências e Tecnologias, estou no 11°ano e como tal, estou extremamente indecisa acerca de que disciplinas opcionais escolher no 12°ano. Então, eu estou bastante indecisa entre Inglês, Biologia e Física. O meu problema é que na universidade, gostaria de seguir o curso...