Resultados da pesquisa

1. R

História

é horrível
  2. R

Direito

Sim , fiquei esclarecida e obrigada pela resposta :) Neste momento, estou muito inclinada a seguir história. Sei que é um curso com baixa empregabilidade mas é o que sinto que devo seguir. Também sei que muitas pessoas têm tendência a pensar "história com 19/20? que mal empregadinha..." mas wtv...
  3. R

Direito

O Porto tem a média mais alta em Direito! Não sei se isso é um ponto a favor ou não , honestamente. Se és do Porto, e se não queres sair, eu não acho que ficarias mal servida. Tens que ter em conta que há faculdades muito viradas para a parte teórica (Coimbra, clássica de Lisboa), e há aquelas...
  4. R

E agora, que curso devo escolher!?

Obrigada! Gostei muito da tua resposta. No entanto, é um pouco difícil pensar só na questão dos sonhos , do que queremos e do que gostamos, tendo em conta a situação do país. E não adianta pensar que vai melhorar, porque não vai (pelo menos nos próximos anos). Ir para fora, para mim, é uma opção...
  5. R

Direito

Podem falar-me da entrada na PJ sff? Se é difícil entrar, quão difícil é um curso de Direito, a melhor faculdade, se mudam muito as médias do secundário, e assim ...
  6. R

E agora, que curso devo escolher!?

Olá :) Também estou em Humanidades e com bastantes dúvidas. Um dos meus grandes sonhos era seguir música mas para isso tenho que acabar o conservatório, e é possível fazer um curso superior entretanto. O meu pai é advogado, tirou a licenciatura na UC e , como deves imaginar, pressiona-me imenso...
  7. R

História

Olá ! Também considero ir para história. Dizem-me que a melhor universidade é a FCSH (NOVA DE LISBOA) na área porque desenvolve mais projetos de pesquisa e investigação. No Norte, talvez o Porto, digo eu! Honestamente, estou com sérias dúvidas em relação ao curso por causa à baixa taxa de...