Resultados da pesquisa

1. C

Não sei o que fazer

1661799563 Concordo plenamente! O pior que se faz quando se está com depressão é não fazer nada. Vai fazendo o curso, sem medos, ao teu ritmo. E sim, há amizades que ficam e prolongam-se toda a vida. Eu conheço exemplos disso. Força, um dia de cada vez, vais conseguir.
  2. C

UAlg ciencias farmaceuticas

Alguem aqui a estudar Ciencias Farmaceuticas na Ualg que possa dizer mais sobre o curso, como são os horarios, as turmas, o ambiente, as praxes? Obrigada!
  3. C

UAlg Ciencias Biomedicas vs Ciencias Biomedicas Laboratoriais

Qual é a diferença entre estes dois cursos e quais as saidas profissionais? UALG
  4. C

Ciencias Biomedicas, CB Laboratoriais ou Biologia?

Boa tarde, Qual é a diferença entre Ciencias Biomédicas e Ciencias Biomédicas Laboratoriais? E que mestrados se podem tirar depois desses 2 cursos ou Biologia? O objetivo era seguir Genetica. Podem informar tambem como decorrem as praxes na UALG - Gambelas? Obrigada!
  5. C

UAlg Ir do Porto para o Algarve

Eu tirei o curso de turismo há muitos anos e tinha colegas que vieram de muito longe, ficaram na Residencia e foi tranquilo. Tambem há muita oferta de quartos junto à universidade, é uma questão de fazerem pesquisas na internet. Na minha altura, a praxe foi fixe, nada de abusos, e é bom para...