Resultados da pesquisa

1. A

Nova SBE média

Certo, mas no ano passado houve também um aumento inicial das vagas, e depois aumentaram novamente quando as candidaturas acabaram. Espero que consigamos entrar :)
  2. A

Nova SBE média

Eu acho que tens chances de entrar, uma vez que o único exame que pedem é o de Matemática A, sendo que as médias este ano desceram imenso... No entanto, o único fator que poderá fazer com que não desça tanto é o número de candidatos, pois é relativamente semelhante ao do ano passado e se não...
  3. A

Candidatos a Economia & Gestão 2020/2021

Espero que sim :) Se entrar em Economia, penso que no segundo ano posso sempre pedir para mudar para Gestão.
  4. A

Se não me engano estou com 17,4 :)
  5. A

Espero mesmo que sim... No ano passado não entrei, e por isso, espero conseguir este ano :)
  6. A

Erros na ficha ENES 2021

Se vocês tiverem uma média diferente da primeira Ficha ENES que tiveram, tentem verificar na Ficha ENES deste ano, no item 8, se têm um código do curso que começa com "F" e comparem com o código que está na primeira Ficha ENES (que provavelmente deve começar com "C"). 1628197766 Ahhhh e tive...
  7. A

Erro na minha ficha ENES

Pois, reparei agora que me aconteceu a mesma coisa, porque na ficha ENES deste ano consta como "F61", sendo que até subiu a minha média uma décima... Existirá algum problema na candidatura?
  8. A

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Se tivesse no teu lugar e se tivesse algum interesse na área de marketing, acho que colocaria gestão de marketing como segunda opção, porque podes acabar por gostar mais de marketing do que pensas e mudar de ideias, e por outro lado, poderás sempre pedir transferência para Gestão se não gostares...
  9. A

Na minha opinião, as médias vão certamente descer devido à descida considerável da média do exame de Matemática A, mas tendo em conta a tua nota de candidatura, eu diria que tens algumas chances de entrares em Gestão, uma vez que a nota do último colocado do ano passado foi de 17,35 e para...
  10. A

Olá! Eu ando neste momento no ISCTE e estou a tirar Gestão. E pelo que eu já ouvi falar relativamente à mudança de curso dentro do ISCTE, penso que a mudança seja bastante simples e fácil de se fazer entre os cursos de "Gestão" incluindo Finanças e Contabilidade, uma vez que as cadeiras que se...
  11. A

Sim, acho que a Nova SBE é sem dúvida uma universidade de topo nos cursos de Gestão/Economia. Eu vou tentar concorrer novamente este ano para a Nova, sendo que estou com uma nota um pouco inferior à do último colocado do ano passado em Economia, mas penso que as médias vão descer bastante...
  12. A

Ficha ENES - média do secundário

Ok obrigado. Mas provavelmente quando entrar no site da DGES para fazer a candidatura no dia 6, deverá aparecer a média correta certo?
  13. A

Olá :) A tua primeira opção é a Nova SBE? Com a tua nota de candidatura, penso que entras sem qualquer problema.
  14. A

A questão é que não fiz nenhum exame este ano... Simplesmente pedi a ficha ENES.
  15. A

Oláaa :) Eu candidatei-me ao Ensino Superior no ano passado, sendo que na ficha ENES tinha 176 de média para "Acesso a outros cursos" e 177 para "Acesso a cursos na área do Desporto". No entanto, vou me candidatar novamente este ano e na ficha ENES deste ano tenho 177 de média para ambos os...
  16. A

Dúvida Matrícula

Olá novamente! Sim tens, eu fui fazer hoje, sendo que eu também estava num curso na 1 fase.
  17. A

Sinceramente acho que vou optar por português (GA1 ou GA2), porque como já vamos ter que trabalhar um pouco mais para estar a par com a matéria que "perdemos" e não quero que o inglês seja uma barreira principalmente nas cadeiras de matemática, que eu já vi que exige muito trabalho (tive em...
  18. A

Oláaa! Já sabes que turma vais escolher ? 😂
  19. A

Gestão no Iscte! Alguém ?