Resultados da pesquisa

1. A

Congelamento de matricula e reingresso

Olá. Precisava que alguém me explicasse como devo proceder para voltar a ingressar na Faculdade. Em 2020 congelei a minha matrícula na FAUL, e agora quero voltar à faculdade para fazer outro curso. O curso que atualmente quero ingressar não existe na FAUL, pelo que teria de mudar de instituição...
  2. A

Congelamento de matrícula e Reingresso

Olá. Precisava que alguém me explicasse como devo proceder para voltar a ingressar na Faculdade. Em 2020 congelei a minha matrícula na FAUL, e agora quero voltar à faculdade para fazer outro curso. O curso que atualmente quero ingressar não existe na FAUL, pelo que teria de mudar de...
  3. A

Anulação de Matrícula

Muito Obrigada
  4. A

Anulação de Matrícula

Bom dia, estou com algumas dúvidas e precisava de ajuda para as esclarecer. Entrei na 2ªfase na Universidade, mas neste momento já não me identifico com o curso. Apesar de estar perdida em relação a que outra área seguir, já percebi que não é isto que quero para mim. Estou super desmotivada com...
  5. A

IPCB Help - Design de Moda e Têxtil - IPCB

Entrei em Design de Moda e Têxtil na ESART. Sou de Lisboa e não conheço ninguém em Castelo Branco. Alguém por aqui que tenha entrado no mesmo curso? Achei que através do fórum nos podíamos entreajudar nesta nova fase.
  6. A

Help - Design de Moda e Têxtil - IPCB

Entrei em Design de Moda e Têxtil na ESART. Sou de Lisboa e não conheço ninguém em Castelo Branco. Alguém por aqui que tenha entrado no mesmo curso? Achei que através do fórum nos podíamos entreajudar nesta nova fase.
  7. A

Não frequentar disciplina (universidade)

Olá, entrei na faculdade na 1ª fase e as aulas já começaram hoje. Visto que tenho de mudar de cidade e ainda não consegui arranjar alojamento, terei de faltar a todas as aulas nesta semana e na próxima. Alguém me sabe dizer se existe algum problema ou se terei alguma consequência se faltar a...
  8. A

Colocações 2020/21 - Discussão

Design de Moda e Têxtil na ESART (Castelo Branco) mais alguém por aqui?
  9. A

Dúvida sobre a 2° fase de candidatura

Olá...fui colocada na 1ª fase e irei matricular-me na faculdade para não perder a vaga, mas pretendo ir à 2ª fase (com uma nota mais alta) para tentar entrar na minha 1ª opção. Como só se sabe os resultados da 2ª fase duas semanas depois do início do ano letivo, acham que devo ir às aulas nessas...
  10. A

Não entrei na primeira opção, e agora?

Vou matricular-me na faculdade em que fui colocada na 1ª fase para não perder a vaga mas vou concorrer à 2ª fase para tentar entrar na minha 1ª opção. Caso entre na 2ª fase, alguém me saberia explicar como é feito o procedimento da transferência das propinas de uma faculdade para outra? Terei...