⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Este ano vou entrar em Ciências da Nutrição na Universidade Católica, para o ano pretendo pedir transferência para a Fcnaup, porém o meu melhor exame de biologia é da 2ª Fase. Posso pedir na mesma transferência ou existe um nº de vagas só para a 2ª fase?
Obrigada
Olá!
Ciências da nutrição sempre foi o meu curso de eleição, mas porque acho que fisioterapia tem mais saídas acho que vou acabar por escolhê-lo.
A UFP tem boas instalações? O ensino é de qualidade? E o ambiente da universidade?
Boa tarde!
Estou no 12º ano e estou quase certa de que quero ir para fisioterapia, o problema é que não tenho média suficiente para entrar na pública. Estou a pensar ingressar na UFP, alguém me sabe dar informações mais concretas sobre a instituição e o curso? Muito obrigada :blush:
Boa tarde,
Alguém me sabe informar qual o valor das propinas na Escola Superior De Biotecnologia Da Universidade Catolica, no curso de Ciências da Nutrição?
Obrigada!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.