Resultados da pesquisa

1. C

Mudança de Curso

Este ano vou entrar em Ciências da Nutrição na Universidade Católica, para o ano pretendo pedir transferência para a Fcnaup, porém o meu melhor exame de biologia é da 2ª Fase. Posso pedir na mesma transferência ou existe um nº de vagas só para a 2ª fase? Obrigada
  2. C

Fisioterapia

Alguém me sabe dizer cursos que tenham cadeiras em comum com fisioterapia e por isso dar equivalência caso queira pedir transferência para o mesmo?
  3. C

UFP Fisioterapia

Olá! Ciências da nutrição sempre foi o meu curso de eleição, mas porque acho que fisioterapia tem mais saídas acho que vou acabar por escolhê-lo. A UFP tem boas instalações? O ensino é de qualidade? E o ambiente da universidade?
  4. C

UFP Fisioterapia

Boa tarde! Estou no 12º ano e estou quase certa de que quero ir para fisioterapia, o problema é que não tenho média suficiente para entrar na pública. Estou a pensar ingressar na UFP, alguém me sabe dar informações mais concretas sobre a instituição e o curso? Muito obrigada :blush:
  5. C

Católica Propinas

Boa tarde, Alguém me sabe informar qual o valor das propinas na Escola Superior De Biotecnologia Da Universidade Catolica, no curso de Ciências da Nutrição? Obrigada!