Resultados da pesquisa

1. P

Média do secundário

Ah já percebi! Muito obrigada :D
  2. P

Média do secundário

Pois realmente não tinha pensado dessa forma… E para conseguir ir a exame como interna qual é a nota mínima que preciso de ter? 9.5?
  3. P

Média do secundário

Olá a todos! Estou no 11 ano e como no 10º tive 9 a matemática, este ano precisava no mínimo do 10 para passar. Mas continuo com 9 e provavelmente vou chumbar à disciplina. E por isso vou perder um ano a fazer matemática de 12º. A minha dúvida é se, na vossa opinião, compensa mais, naquele ano...
  4. P

Motivações para estudo

O meu problema com a matemática é tentar fazer os exercícios e não conseguir ou nem sequer perceber o que se pede. E o stress de saber que preciso de subir para passar deixa me ainda mais nervosa e bloqueio completamente... Obrigada pelos conselhos! :)
  5. P

Motivações para estudo

Sim, de facto acho que nunca na minha vida gostei de matemática, foi sempre o meu terror e a disciplina que tenho piores resultados. Quanto aos objectivos já sei que quero seguir enfermagem e até agora tenho a média necessária sem contar com as provas de ingresso e com o 12ºano, obviamente. ;)...
  6. P

Motivações para estudo

Ola a todos! :) Atualmente frequento o 11º ano no curso de Ciências e tecnologias, e vou realizar os exames de Biologia/Geologia e Física/Quimica A. Criei este tópico para vocês revelarem as vossas formas de motivação para o estudo e as vossas dicas para se realizar um estudo eficaz para cada...
  7. P

"Don’t let the fear of losing be greater than the excitement of winning"

"Don’t let the fear of losing be greater than the excitement of winning"
  8. P

Enfermagem

Olá! :grinning: Já que pertences à ESEL, tenho uma questão... como disseste, no 3º e 4º ano há a pratica clínica. É feita apenas no Hospital de Santa Maria ou os alunos tem outras opções?
  9. P

ESEL Enfermagem

Ah muito obrigada! :)
  10. P

ESEL Enfermagem

Olá a todos! Sou aluna do 11ºano e penso ingressar em enfermagem quando acabar o secundário. Tenho como primeira opção a ESEL, mas tenho uma dúvida. Sei que tem quatro pólos e gostava de saber se, um aluno que frequente a esel pertence a todos eles ou só a um. Se só pudermos frequentar apenas um...
  11. P

Enfermagem

Olá a todos! Sou aluna do 11ºano e penso ingressar em enfermagem quando acabar o secundário. Tenho como primeira opção a ESEL, mas tenho uma dúvida. Sei que tem quatro pólos e gostava de saber se, um aluno que frequente a esel pertence a todos eles ou só a um. Se só pudermos frequentar apenas um...