Resultados da pesquisa

1. M

FCTUNL Caloiros de engenharia física na nova 20/21

Olaaaa, alguém em engenharia física na nova?
  2. M

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Mariana, 180.4, engenharia física, FCT nova
  3. M

Previsão médias acesso 2020/2021

Pois, partilho mais da tua opinião
  4. M

Não sei não... são imensos candidatos e há imensos fatores que fazem as médias subirem As notas dos exames aumentaram mesmo muito, por exemplo A minha esperança é que esses cursos de 17s (por aí) não ultrapassem os 18 valores de entrada
  5. M

Boa tarde, candidatei-me a um curso que pede matematica A e fq e tenho 1.3 valores acima da média do último colocado no ano passado, acham que será suficiente para conseguir entrar este ano? (A média do curso de 2019 foi 16.7). Por outro lado tenho a minha segunda opção em que tenho 2.2 valores...
  6. M

Engenharia Física FCUL vs FCT-Nova

Olá, antes de mais, obrigada pela tua resposta! Ontem estive a analisar mesmo atentamente os planos curriculares de ambas as faculdades e gosto mais do da fcul, porém, continuo a pensar no facto da nova ser mais bem vista, achas que isso poderá influenciar no futuro as saídas profissionais...
  7. M

Engenharia Física FCUL vs FCT-Nova

Boa tarde, está quase a chegar a altura das candidaturas à universidade e decidi que quero seguir engenharia física, porém, continuo com dúvidas relativamente à faculdade que escolher. Estou indecisa entre a fcul e a nova pois a fcul é mais perto de onde moro mas falam melhor do ensino da nova...
  8. M

Física vs Engenharia Física

Boa tarde, estou no 12° ano e gostaria muito de saber as diferenças entre engenharia física e física, assim como o ensino destes mesmos cursos na FCUL e também uma pequena comparação com a NOVA, pois todos me falam melhor da NOVA mas acho que estou mais interessada em escolher a FCUL, Obrigada...