Resultados da pesquisa

1. F

FEUC Dúvida sobre RI

Olá! Gostaria de frequentar unidades curriculares na licenciatura em Relações Internacionais na FEUC. Gostava de saber mais sobre a Unidade curricular "Diplomacia e Negociação" e sobre "Direito Internacional", se alguém pudesse dar uma opinião acerca das mesmas, desde que como funciona, o grau...
  2. F

dúvida na candidatura à bolsa da DGES

Olá! Já fiz a candidatura à bolsa da DGES em julho e passado algum tempo, saiu a notícia das bolsas automáticas. Visto que eu já tinha feito a minha antes mesmo disso sair e já submetido, preciso de fazer alguma coisa?
  3. F

Provas

Olá! Alguém me poderia dizer se é possível encontrar na internet, provas de equivalência à frequência do 9°ano? Obrigado!
  4. F

Exames

Olá! O meu irmão está no 9°ano e em risco de chumbar por ter negativa a matemática e a português. Este ano as provas do 9°ano contam apenas para aferição e queria assim, perguntar se ele pode ir fazer o exame de português, por exemplo, e passar com ele (contando assim para a nota) ou se não há...
  5. F

Opinião sobre cursos

Olá! Estou indecisa entre seguir estudos clássicos ou direito na FDUC. Sempre quis seguir direito, pois é algo que gosto, mas às vezes ouço certas coisas de estudantes nesse curso que me fazem recuar nesta decisão e penso se realmente Direito seria o melhor curso para mim e se iria ser feliz em...