Resultados da pesquisa

1. R

Exame Nacional de Matemática A 635 2021

Melhor que o passado logo veremos haha
  2. R

Exame Nacional de Matemática A 635 2021

Como vos correu o exame da 2ª fase?
  3. R

Preso por causa de matemática

Não estou muito dentro do assunto mas podes investigar os anos zero que algumas faculdades têm
  4. R

As praxes são uma perda de tempo?

Aí meu Deus julgava que os dias das praxes tipo Praia do Meco estavam longe mas aparentemente não tristeza….
  5. R

Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2021/2022

Rita - 151.5 - gestão nova sbe (Tentar não magoa hahah)
  6. R

Vacinação Covid

Não doeu nada, nem senti a agulha e nem tens de olhar se te dá confusão. Tomei pfizer e não senti nada e recebi uma garrafa de água e umas boas bolachas de água e sal haha~ Não penses muito e vai só :))
  7. R

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1ª- Economia - nova sbe 2ª- Gestão - nova sbe 3ª- Gestão de informação - nova ims 4ª- Ciência de Dados - iscte 5ª- Ciência de Dados - nova ims 6ª- Gestão de marketing - iscte
  8. R

Opinião sobre novos cursos?

Muito obrigada!
  9. R

Compara Cursos, Médias e Universidades

Não consigo entrar.. o site está em baixo?
  10. R

Candidatos a Economia & Gestão 2020/2021

Olha as tuas previsões até foram muito perto do real!! Se fizeres para este ano avisa hahah
  11. R

Previsão das médias 2021/2022

Se é esperado as médias descerem e tu tens uma acima da do ano passado há uma grande probabilidade de entrares :)
  12. R

Local para estudar gratuito! Onde encontrar?

Acho que ao ires a uma biblioteca da tua zona normal não se paga, nunca entrei numa que se pagasse
  13. R

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2021

https://uniarea.github.io/ensino-ch/ https://uniarea.github.io/ensino-ch/
  14. R

Olá, tenho uma dúvida quanto a esta frase. Com a descida geral das notas a matemática A acha que para cursos género gestão na nova sbe as médias se manterão enquanto nas "normais" segunda opções poderão aumentar? Porque mesmo com uma moda menor da do ano anterior houve gente com exames de notas...
  15. R

NOVAIMS Nova IMS Gestão de Informação VS Sistemas e Tecnologias de Informação

Olá! Alguém me pode explicar melhor a diferença entre estas duas licenciaturas? É que também estou indecisa com a Ciência de Dados no ISCTE mas como conheço alguém de lá consegui perceber melhor sobre o curso.
  16. R

olha tou quase igual hahah qual é a tua média no padrão da nova sbe (50 exame/50 secundário)? (se não for muito pessoal)
  17. R

Vou à segunda fase sim :) obrigado
  18. R

Achas que baixa até esse nível? A mínima do ano passado foi 17,65 para a licenciatura em economia será que baixa muito? De facto a quantidade astronómica de 19s do ano passado não há 1627913476 É 50/50 - e últimos colocados foram 17,65 para a licenciatura em economia e 18,20 para a...
  19. R

Por pessoas de 2002 o que a pessoa estava a dizer eram nascidas nesse ano e não o exame :)