Resultados da pesquisa

1. M

Grupo de Caloiros Educação Básica- Eselx

Olá! Vou te mandar mensagem privada para me dares o teu número. :)
  2. M

Grupo de Caloiros Educação Básica- Eselx

Olá a todos, eu entrei em educação básica na eselx e criei um grupo para todos os que também entrarem. Quem quiser entrar que diga! :)
  3. M

Lista de Candidatos a Educação - 2023/2024

Mariana Santos, 168,8, Educação Básica, ESELX
  4. M

Quais são as vossas opções? 2023/2024

Olá ! Olha sinceramente eu com muita certeza devo entrar na minha 1 opção pois tenho a média muito superior ao último colocado então as que coloquei para baixo foi mesmo só para não deixar “sem nada”. O motivo de colocar estudos portugueses na Nova e não na flul é porque fui ao dia aberto da...
  5. M

Candidatos educação Básica 2023-2024

Olá a todos! Educação básica vai ser a minha 1º opção na Eselx. Mais alguém se vai candidatar? Obrigado!!
  6. M

Quais são as vossas opções? 2023/2024

1º- Instituto Politécnico de Lisboa - Escola Superior de Educação- Educação Básica 2º- Escola Superior de Educação de Santarém- Educação Básica 3º- Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - História 4º- Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras- História 5º-...
  7. M

Exame de Macs como externa para educação básica

Queria agradecer novamente imenso por estas dicas pois hoje fui ver a nota do exame e consegui um 192!
  8. M

-

-
  9. M

Muito o Muito obrigado mesmo pela resposta! Ajudou me imenso. Eu tenho estado a fazer exercícios de exame por matéria no site Matemática Absolutamente e depois vou tentar fazer exames completos à hora do exame também. Para além disso tentei à medida que estudei cada tema fazer um pequeno...
  10. M

Olá a todos! Este ano vou fazer o exame de MACS de forma externa dado que estive em humanidades mas sem a disciplina de Macs. Tenho estudado desde setembro/ outubro de 2022 e preciso mesmo de uma boa nota para entrar no curso que quero (educação básica). Será que quem já fez o exame externamente...