⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá !
Olha sinceramente eu com muita certeza devo entrar na minha 1 opção pois tenho a média muito superior ao último colocado então as que coloquei para baixo foi mesmo só para não deixar “sem nada”.
O motivo de colocar estudos portugueses na Nova e não na flul é porque fui ao dia aberto da...
1º- Instituto Politécnico de Lisboa - Escola Superior de Educação- Educação Básica
2º- Escola Superior de Educação de Santarém- Educação Básica
3º- Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - História
4º- Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras- História
5º-...
Muito o
Muito obrigado mesmo pela resposta! Ajudou me imenso.
Eu tenho estado a fazer exercícios de exame por matéria no site Matemática Absolutamente e depois vou tentar fazer exames completos à hora do exame também. Para além disso tentei à medida que estudei cada tema fazer um pequeno...
Olá a todos! Este ano vou fazer o exame de MACS de forma externa dado que estive em humanidades mas sem a disciplina de Macs. Tenho estudado desde setembro/ outubro de 2022 e preciso mesmo de uma boa nota para entrar no curso que quero (educação básica). Será que quem já fez o exame externamente...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.