Resultados da pesquisa

1. João Simões4

Fazer exame MACS

Olá a todos Candidatei-me este ano para licenciatura como aluno interno por ter um Tesp mas a área não era a mesma e foi recusado. Pretendo agora fazer o exame de macs para poder candidatar-me novamente no próximo ano. O que é que tenho de fazer para poder fazer o exame tendo já o Tesp feito...
  2. João Simões4

Candidatura recusada Leiria

Não é o caso, sou tenho 21 anos.
  3. João Simões4

A única formar de ingressar no curso será fazendo exames?
  4. João Simões4

Sim, concorri como titular de curso Tesp. Tive no tesp de energias renováveis. Mas se não admitiam pelo menos nem deviam deixar fazer sequer a candidatura.
  5. João Simões4

Olá a todos Candidatei-me no concurso especial para a licenciatura em gestão no politécnico de Leiria mas veio recusada com podem ver na foto. Há alguma forma de reverter isto ou não vou conseguir entrar?
  6. João Simões4

O que levam na mochila para a faculdade?

Eu vou para gestão este ano, ainda nem sei bem o que comprar. Estava inclinado para o ipad com caneta e teclado.
  7. João Simões4

O que levam na mochila para a faculdade?

Não é mais fácil tirar apontamentos tipo num ipad com caneta?
  8. João Simões4

IPLeiria Gestão

Olá Estou para me candidatar também para gestão. Sendo que já sou estudante do IPL já conheço muitas coisas, o meu interesse era mais em saber como era a matemática. Se mais matemática tipo das engenharias ou algo mais simples.
  9. João Simões4

IPLeiria Gestão

Olá a todos Conclui este ano um Tesp em energias renováveis no politécnico de Leiria e estava virado para a licenciatura em gestão. A minha duvida reside se o curso está virado também para gestão de empresas ou se isso é uma área mais especifica. E gostaria também de saber qual é +/- o grau de...
  10. João Simões4

Gestão IPLeiria

Olá a todos Conclui este ano um Tesp em energias renováveis no politécnico de Leiria e estava virado para a licenciatura em gestão. A minha duvida reside se o curso está virado também para gestão de empresas ou se isso é uma área mais especifica. E gostaria também de saber qual é +/- o grau de...
  11. João Simões4

Portátil/Tablet para a universidade

Boas, estou a acabar o Tesp de energias renovaveis e depois quero seguir para engenharia eletrotécnica e estava a pensar comprar um Microsoft surface go, acham que é uma boa aquisição devido à portabilidade? Em casa tenho um fixo bastante potente, por isso programas pesados corria em casa.
  12. João Simões4

TESP Energias renováveis

Bom dia a todos Vou para o Tesp em energia renováveis no ipl leiria e queria ouvir feedback do pessoal que por lá passou. Acharam fácil, difícil?
  13. João Simões4

E agora, que curso devo escolher!?

Olá a todos. Estou a acabar o 12º ano no curso profissional de Eletrotecnia e quero seguir para a universidade no mesmo ramo mas nao sei qual a melhor área em que me especializar. Primeiro, o meu pai tem uma empresa de electricidade, canalização, climatização e tudo em volta disto e eu queria...
  14. João Simões4

Engenharia - Qual escolher?

Olá a todos e bom domingo. Estou a acabar o 12º ano no curso profissional de Eletrotecnia e quero seguir para a universidade no mesmo ramo mas nao sei qual a melhor área em que me especializar. Primeiro, o meu pai tem uma empresa de electricidade, canalização, climatização e tudo em volta disto...