Resultados da pesquisa

1. raquel82

ULusíada Caloiros Universidade Lusíada do Porto

Olá! Entrei, este ano, em Relações Internacionais na Universidade Lusíada do Porto. Há alguém por aqui que tenha entrado na mesma universidade ou curso? 🙂
  2. raquel82

Estudar Psicologia numa Universidade Privada - Opiniões e Preços

Olá! Será que podes falar um pouco sobre o teu curso e da tua experiência na católica (por ex. a nível dos professores, cadeiras, ambiente académico)?
  3. raquel82

Candidatura ao Ensino Superior com Exames do Ano Anterior

Não fazia ideia. Obrigada por esclareceres a minha dúvida!
  4. raquel82

Eu sei que não é possível utilizar os exames da 2ª fase de determinado ano para me candidatar à 1ª fase desse mesmo ano, mas pensava que depois disso fosse diferente. Tinha ideia de que, nos anos seguintes, ao utilizar exames de anos anteriores a nota mais alta se sobrepunha sempre. Mesmo não...
  5. raquel82

Tenho uma dúvida relativamente à utilização dos exames para efeitos de candidatura ao ensino superior. Acontece que no ano passado realizei os exames da 1ª e 2ª fase, tendo obtido melhor classificação nos exames da 2ª. Este ano, pretendo candidatar-me novamente através do Concurso Nacional de...
  6. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Isso não te sei dizer. Fui ao site da universidade, mas também não consegui encontrar essa informação. Tenta telefonar para o número que eles disponibilizam para informações relacionadas com os ingressos. Geralmente, quando envio algum email para a secretaria, eles acabam por me ligar, acabando...
  7. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Olá! Confesso que é um pouco difícil falar da Universidade Autónoma, uma vez que a minha experiência, até ao momento, é muito limitada. O atual contexto de pandemia trouxe diversas alterações ao normal funcionamento da universidade, por isso deves ter isso em conta, principalmente porque não...
  8. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Sim, as vagas são sempre preenchidas consoante à medida em que os candidatos preenchem a candidatura. Digamos que a tua entrada é quase garantida, desde que haja vagas. Relativamente aos descontos, é uma questão de estares atento ao site, pode ser que entretanto coloquem lá alguma informação...
  9. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Olá! Antes de me candidatar tinha a mesma dúvida que tu e por isso enviei um email à universidade a perguntar, uma vez que essa informação não é disponibilizada. O que acontece é que não existe uma média de entrada, as vagas vão sendo preenchidas à medida que os candidatos vão completando o...
  10. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Já não foi preciso! Acabei de receber o email a confirmar que entrei!!!
  11. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Eu estou na mesma situação que tu. Não faço ideia quando é que vamos saber se entrámos ou não. Eu ainda não recebi nenhum email, por isso continuo à espera. 1601480535 Ainda não sei, não consegui ver essa informação no site.
  12. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Eu acabei de fazer a minha candidatura em Direito na autónoma!
  13. raquel82

Candidatos Lusíada Lisboa - Direito

Também estou a pensar ir para Direito na Lusíada!
  14. raquel82

Direito - Universidades Privadas

Olá! Também tenho a mesma dúvida que tu. Já tiveste mais alguma informação?
  15. raquel82

Solicitadoria

Coloquei também a UC, no entanto devo entrar em Línguas Modernas.
  16. raquel82

Transferência de curso: Direito

Obrigada por me esclareceres também essa dúvida. Como consegui subir a história na 2ª fase, penso que vou excluir a opção de realizar novamente o exame.
  17. raquel82

Transferência de curso: Direito

Upsi! Realmente estava a fazer confusão entre a carta de motivação e a carta de recomendação, mas sendo assim, até é mais fácil! Ainda vou ver se me arrisco a fazer novamente um dos exames, tendo em conta que não sei se, caso desça, continua a contar a nota mais alta ou se fico mesmo com a nota...
  18. raquel82

Solicitadoria

Também em Leiria?
  19. raquel82

Transferência para a FDUC

Muito obrigada pela ajuda! Não sabia mesmo que podia pedir transferência a partir de qualquer curso e isto ajudou-me imenso!