Resultados da pesquisa

1. R

NOVAIMS NOVA IMS

Conheces a NOVA IMS? Conheces as licenciaturas de Gestão de informação e Sistemas e Tecnologias de informação? Fica a saber mais na página oficial da faculdade e visita o instagram sos_ims_ criado por alunos a pensar nos caloiros
  2. R

Caloiros 2020/2021

Queres um curso tecnológico e dinâmico? Conheces a NOVA IMS? Fica a saber mais no site oficial e no instagram da sos_ims_
  3. R

Inquéritos e estudos

Olá malta, se poderem responder a este questionário que demora 2 minutos ficava muito agradecida :) É para um projeto da faculdade Estudo de mercado
  4. R

Caloiros 2020/2021

Muito obrigada! :D
  5. R

Caloiros 2020/2021

Olá malta, se poderem responder a este questionário que demora 2 minutos ficava muito agradecida :) É para um projeto da faculdade Estudo de mercado
  6. R

FCUL Matemática - FCUL

Olá malta estava a ponderar seguir matemática. Relativamente a matemática na fcul alguém me pode falar sobre o curso/ambiente e sobre bolsas de mérito?
  7. R

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Obrigada!
  8. R

Obrigada!
  9. R

Olá malta, alguém me sabe resolver este limite? Eu sei o resultado final mas não sei fazer: Limite (quando o x tende para pi menos) de 1 + ln(pi - x). Eu sei fazer o limite quando o x tende para pi mais, mas para pi menos não e preciso de ajuda.
  10. R

Olá malta, alguém me sabe resolver este limite? Eu sei o resultado final mas não sei fazer: Limite (quando o x tende para pi menos) de 1 + ln(pi - x). Eu sei fazer o limite quando o x tende para pi mais, mas para pi menos não e preciso de ajuda.
  11. R

Física 12° AL

Sim está super correto obrigada! 1589670637 Obrigada!!
  12. R

Física 12° AL

Alguém me sabe responder a esta pergunta relacionada com a atividade laboratorial 2.2 ( Construção de um relógio logarítmico): Como se relaciona o tempo que um condensador leva a descarregar e o produto RC
  13. R

Matriz exame de matemática A 2020

Primitivas e cálculo integral é preciso saber?
  14. R

Alguém pode enviar as soluções do livro laboratorial de Física e Química "Eu e a Química" da Porto Editora?

Olá consegues enviar-me? Estou desesperada ahahah 1589468534 Consegues enviar-me também sfv? aprodosjogos@gmail.com
  15. R

Explicações Geometria Descritiva (GDA)

Olá malta! Estou agora no 12º ano e terminei geometria descritiva com 20, tendo tirado 20 no exame. Como tal se alguém precisar de uma explicadora na zona de Sintra pode contactar-me.