⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Conheces a NOVA IMS? Conheces as licenciaturas de Gestão de informação e Sistemas e Tecnologias de informação? Fica a saber mais na página oficial da faculdade e visita o instagram sos_ims_ criado por alunos a pensar nos caloiros
Olá malta estava a ponderar seguir matemática. Relativamente a matemática na fcul alguém me pode falar sobre o curso/ambiente e sobre bolsas de mérito?
Olá malta, alguém me sabe resolver este limite? Eu sei o resultado final mas não sei fazer:
Limite (quando o x tende para pi menos) de 1 + ln(pi - x).
Eu sei fazer o limite quando o x tende para pi mais, mas para pi menos não e preciso de ajuda.
Olá malta, alguém me sabe resolver este limite? Eu sei o resultado final mas não sei fazer:
Limite (quando o x tende para pi menos) de 1 + ln(pi - x).
Eu sei fazer o limite quando o x tende para pi mais, mas para pi menos não e preciso de ajuda.
Alguém me sabe responder a esta pergunta relacionada com a atividade laboratorial 2.2 ( Construção de um relógio logarítmico): Como se relaciona o tempo que um condensador leva a descarregar e o produto RC
Olá malta! Estou agora no 12º ano e terminei geometria descritiva com 20, tendo tirado 20 no exame. Como tal se alguém precisar de uma explicadora na zona de Sintra pode contactar-me.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.