Resultados da pesquisa

1. BeatrizMC22

Caloiros Ess-IPPorto

Espero que sim!
  2. BeatrizMC22

Lista de Candidatos a Fisiologia Clínica - 2021/2022

Beatriz Campos, 157,0 , ESS-IPP
  3. BeatrizMC22

Caloiros Ess-IPPorto

Com que média te candidataste?
  4. BeatrizMC22

Caloiros Ess-IPPorto

Aloo. Também me candidatei como primeira opção :)
  5. BeatrizMC22

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá:) As minhas opções finais são: 1° Fisiologia Clínica IPP-ESS 2° Imagem médica e radioterapia IPP-ESS 3° Osteopatia IPP-ESS 4° Ortóptica IPP-ESS 5° Optometria e ciências da visão UMinho 6° Audiologia IPP-ESS
  6. BeatrizMC22

Candidatura duvida

Podes alterar a candidatura as vezes que quiseres até dia 20 deste mês.
  7. BeatrizMC22

Vacinação Covid

Olá!! Eu levei ontem a primeira dose da Pfizer. Passado cerca de 2/3 horas comecei a ter dor no braço, uma dor ainda suportável, digamos, dores de cabeça e muita sonolência. À medida que o dia foi passando a dor no braço aumentava e hoje a partir de certo ponto já nem o consigo levantar devido à...
  8. BeatrizMC22

Previsão das médias 2021/2022

Eu penso que as notas se mantêm porque quem vai entrar este ano, a grande maioria, penso eu, vai usar os exames do ano passado e já muita gente que no ano passado estava no 12° aproveitou para os fazer também e usou-os como prova de ingresso.
  9. BeatrizMC22

Escola Superior de saúde Porto

Aloo, Porto. Desculpa, não deixei isso explicito. :)
  10. BeatrizMC22

Escola Superior de saúde Porto

Olá malta :) Criou-se um grupo para quem se vai candidatar à ESS e para quem até já está na faculdade, quem quiser entrar que diga que eu mando o link.
  11. BeatrizMC22

Grupo Discord ESS

Olá!! Criou-se um grupo no discord para o pessoal que já está na ESS e para quem vai entrar. Quem quiser aderir ao grupo que diga que eu mando o link :)
  12. BeatrizMC22

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Olá! Quanto à primeira questão tenho a mesma dúvida que tu. Em relação a usar abreviaturas penso que se pode usar se forem itens de construção uma vez que nos critérios nada faz referência a nada relacionado a isso. Quanto à resposta desde que esteja bem assinalado a tua resposta final penso...
  13. BeatrizMC22

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Acho que fica assim: 1- Ortóptica (IPP) 2- Ciências Farmacêuticas (FFUP) 3- Fisiologia Clínica (IPP) 4- Imagem Médica e Radioterapia (IPP) 5- Fisioterapia (IPP) 6- Na hora aparece uma qualquer.
  14. BeatrizMC22

Injustiça no teste de Matemática A

A minha professora sempre foi assim, estou também no 12 e sempre nos deu testes com um elevado grau de dificuldade, exercícios que nunca tínhamos feito em aula, ainda para mais que agora estamos em ano de exame, e com pouco tempo. Posso-te dizer que nestes dois testes que tive não houve um que...
  15. BeatrizMC22

Livros de preparação de exames

Vendo livros de preparação de exame de biologia e geologia e física e química de 5 a 12€. Caso alguém tenha interesse, mande mensagem.