Resultados da pesquisa

1. DTRBL0

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Como é que funciona o pedido e a entrevista em si?
  2. DTRBL0

Boas, Já começaram a receber alguma resposta da Bolsa da DGES? Submeti a minha candidatura a 06/08 e ainda não consegui obter nenhuma informação sobre a minha candidatura.... Cumprimentos :)
  3. DTRBL0

Boas, Alguém sabe quando é que deverão começar a surgir respostas com o resultado das candidaturas à Bolsa ou já recebeu alguma informação? Submeti a minha candidatura na primeira semana de Agosto e não tenho nenhuma ideia de quando irei receber resposta.... :s
  4. DTRBL0

"Como funciona" a praxe

Boas, Não sei se estarei no tópico correto, mas queria fazer esta questão: Acham que é possível conciliar Universidade + Praxe (habitualmente 3 dias/semana, ao final do dia ou noite) com um trabalho a part-time? Eu já tenho um budget mensal definido, que a meu ver é suficiente, e felizmente...
  5. DTRBL0

IPLeiria Design Gráfico e Multimédia

Boas, Alguém frequenta ou frequentou o curso de Design Gráfico e Multimédia na ESAD.CR? Deixei como uma das opções da minha candidatura mas gostaria de saber a vossa opinião sobre o programa de estudos e o ambiente do curso. Obrigada :)
  6. DTRBL0

Ok, fiquei a fazer confusão. É muita coisa para fazer e ter atenção. Obrigada mais uma vez :)
  7. DTRBL0

Boas, Também estou com algumas duvidas nesta parte: É possível alterar os documentos anexados antes da submissão dos mesmos? e outra pergunta (a meu ver estúpida, mas mais vale ter a certeza do que fazer alguma trapalhada :) ): Quando dizem "entregar os documentos" é a nível da candidatura...
  8. DTRBL0

Boas, Ao preencher a candidatura da bolsa, onde ao certo posso consultar os dados e valores solicitados no ponto 5 (Património) » Património Mobiliário? Falta-me preencher este campo mas estou um bocado confusa em onde consultar estes valores. Podem ajduar? Obrigada :)
  9. DTRBL0

Belas Artes e ESAD.CR

O curso de Arte Multimédia incide muito em produção de video e fotografia, certo? Queria tirar o mais próximo de Design Gráfico, mas não tenho a certeza se conseguirei entrar em Design de Comunicação, pelo que queria tentar perceber melhor os prós e contras do curso Arte Multimédia, se valeria...
  10. DTRBL0

Belas Artes e ESAD.CR

Boas, Tenho intenções de entrar para o ensino superior este ano, mas também estou bastante indecisa entre a Belas-Artes de Lisboa (Design de Comunicação/Arte Multimédia), a ESAD.CR das Caldas (Design Gráfico e Multimédia) e ainda entre a ESELX de Lisboa (Artes Visuais e Tecnologias). Gostaria...
  11. DTRBL0

Como e quando posso pedir a ficha ENES?

Ja efetuei o pedido da ficha ENES, mas pretendo usufruir do código de preferência regional. Caso a ficha não seja emitida com este código, tenho de submeter um novo pedido? Obg
  12. DTRBL0

Como e quando posso pedir a ficha ENES?

Ao selecionar essa opção para pedir apenas a ficha ENES, que dados é que temos de preencher no boletim de inscrição?