Resultados da pesquisa

1. Andreia_Silva

Trajar no Mestrado

Olá! Eu ando no mestrado e tanto trajei como praxei!! Na minha faculdade temos uma cena que é poder usar só a capa a partir da 5 matrícula mas uma vez que usas a capa so a podes usar ou seja deixas de usar o traje em si!! Lê o código de praxe da tua faculdade que deve explicar isso.. contudo o...
  2. Andreia_Silva

Caloiros 2016/2017

Porque nao biologia marinha e biotecnologia em peniche? ;)
  3. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

Já vi!! Obrigada ;)
  4. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

Só dia 8?
  5. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

Ola! Nao, nao sei em que dia e que comecam as aulas mas segunda ja devemos saber XD
  6. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

Ola! Eu tambem me candidatei para o algarve em biologia marinha. Sou e longe (perto do Porto) e vou sozinha, estou um pouco nervosa mas acho que vai correr bem. Boa sorte! ;)
  7. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

Muito obrigada!
  8. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

Ola tenho uma pequena duvida visto que é a primeira vez que me candidato. Ja me disseram que era atraves de sms, de email e ainda no site do dges que se iria ver dia 7 os resultados! Mas afinal persiste a duvida ( e como eu muitos futuros caloiros tambem) como e onde eu vejo a minha colocaçao...
  9. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

Se for é para biologia marinha. Sou perto do Porto!
  10. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

Universidade do algarve alguem?? ☺
  11. Andreia_Silva

UAlg Universidade do Algarve

Muito obrigada!! Espero bem que sim.. Good luck!
  12. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

1° biologia marinha - universidade do algarva 2° biologia marinha e biotecnologia - Peniche Alguem com estas duas opcoes??
  13. Andreia_Silva

Caloiros 2015/2016

Biologia marinha foi a minha primeira opcao!!!
  14. Andreia_Silva

Residências

Ola! Alguem me pode informa sobre o funcionamento das residencias na universidade do algarve?? :)
  15. Andreia_Silva

Ola tambem me candidatei este ano a esse curso, e como nao moro propriamente perto e nao conheço ninguem tambem me vou candidatar a uma das residencias!
  16. Andreia_Silva

ola.. Estou a pensar em candidatar me na universidade do algarve no curso de biologia marinha. Gostaria de receber algum feedback sobre a universidade!!! Obrigada :)
  17. Andreia_Silva

Biologia Marinha

Muito obrigada pela disponibilidade Ana. :)
  18. Andreia_Silva

Biologia Marinha

Muito Obrigada. Acho que sim, ajudas te um pouco! :)
  19. Andreia_Silva

Biologia Marinha

ola! Vou me candidatar ao ensino superior este ano mas ainda estou um pouco confusa em relaçao a minha escolha...Gostava de ir para Biologia Marinha mas tenho receio de nao gostar, ja fui ver o programa curricular mas gostava que alguem me desse o feedback em relaçao a esse curso. Obrigada :)