Resultados da pesquisa

1. cecilia.pintoo

2ªfase para ingressar an faculdade

Para a 2ª fase de candidaturas na DGES as datas são iguais para todas as faculdades? Como sabemos as vagas ainda existentes para a 2ªfase? espero ter sido clara, aguardo resposta.
  2. cecilia.pintoo

Qual o melhor instituto politécnico para enfermagem veterinária ?

podes dar-me o @ do teu instagram para falarmos melhor?
  3. cecilia.pintoo

Enfermagem Vet.

Alô Precisava de saber quais os cursos com as mesmas equivalência a enfermagem veterinária?
  4. cecilia.pintoo

Qual o melhor instituto politécnico para enfermagem veterinária ?

alô No teu ano quando ingressaste em enfermagem vet. conseguiste entrar na 2ªfase?
  5. cecilia.pintoo

Enfermagem vet. para Medicina vet.

1658251204 Mas fico depois no 2 ano em medicina veterinária apenas tenho que fazer as cadeiras que não tenho em enfermagem? Ou terei que começar tudo de novo?
  6. cecilia.pintoo

Enfermagem vet. para Medicina vet.

Alôoo, Pretendo saber se posso ingressar em enfermagem veterinária e posteriormente no 2ªano ir para medicina veterinária.
  7. cecilia.pintoo

Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade?

Olá Pedro! Na altura também tinha a mesma dúvida que tu. Infelizmente sim. 1ªfase de exames só serve para 1ªfase de candidaturas, 2ª fase para 2ª fase de candidaturas.
  8. cecilia.pintoo

Enfermagem no privado

Olá. Também estou a pensar em ingressar em uma faculdade privada. Tenho a mesma média que a tua, acabei o 12ano este ano. O curso que eu pretendo infelizmente não tenho média no público, as médias estão altíssimas, o que me deixa assustada. Em relação a faculdades privadas, falo por mim, para...
  9. cecilia.pintoo

Exame nacional biologia 2022

ALÔOO pessoal, Quais são as vossas expectativas para o exame de biologia? Em termos de conteúdos
  10. cecilia.pintoo

Apresentão sobre o tema: exportações

ALÔ! Em português, cada aluno este período tem o privilégio de escolher um tema para realizar a sua apresentação o que esse torna muito bom...Em relação ao tema, eu escolhi falar sobre exportações, é bastante interessante e está presente no nosso dia a dia. Pensei falar neste tema por causa da...
  11. cecilia.pintoo

Exames nacionais 2 fase- ficha ENES

Será que me podes facultar o teu Instagram? Assim é mais fácil para ficar bem esclarecida
  12. cecilia.pintoo

Exames nacionais 2 fase- ficha ENES

Alô, Fiquei hoje a sabes que após a realização da 2 fase de exames tem que se pedir nova ficha ENES, (fiz o exame no ano passado) a primeira fase não me correu muito bem e na segunda melhorei). Uma vez que não pedi ficha ENES, se for ao serviço da secretaria eles conseguem tratar disso? Ou estou...
  13. cecilia.pintoo

Transferência para outro curso (Enfermagem Vet para Med Vet)

Olá! Estou no mesmo caso que tu..Gostaria também de saber se isso é possível, seria INCRÍVEL mesmo. E também não fiz o exame de FQ. 1638632431
  14. cecilia.pintoo

Pedido de testes 12 ano- biologia (reprodução)

ALÔ, preciso de testes 12 ano- biologia (reprodução). OBRIGADA. ☺️
  15. cecilia.pintoo

Testes português 12 ano

ceciliapinto260604@gmail.com Obrigadaaa!! ☺️
  16. cecilia.pintoo

Testes português 12 ano

Bom dia, Será que alguém me pode fornecer o primeiro teste de português 12 ano, onde aborde Fernando Pessoa e Camões? Obrigada.
  17. cecilia.pintoo

Testes do manual “encontros 12” (PEDIDO)

Alguém me pode enviar os testes do manual “encontros 12”? mail: ceciliapinto260604@gmail.com Obrigada.
  18. cecilia.pintoo

Questão de aula cálculo combinatório

Alguém tem questões de aula sobre cálculo combinatório?
  19. cecilia.pintoo

Livro para apresentação português 12.ano

ALÔ! Tenho de apresentar um livro de português, (estou no 12ano), o meu problema é que não sou muito fã de leitura e por esse mesmo motivo não sei que livro optar para apresentar. Será que alguém me poderia recomendar um livro, de preferencia que seja de fácil leitura mas também indicado para o...
  20. cecilia.pintoo

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2021

Bom dia, O que costuma a sair no exame da 2fase de biologia são os mesmo temas dos da 1fase ou costumam a sair outros temas?