Resultados da pesquisa

1. M

Bolsa de estudos dges Recebi um email relativo dia 25 relativo à bolsa da dges, a dizer que...

Bolsa de estudos dges Recebi um email relativo dia 25 relativo à bolsa da dges, a dizer que tenho uma notificação por ler na minha página pessoal. Contudo não consigo aceder ao site. Já me foram dadas novas credenciais e mesmo assim aparece que o código de utilizador e a palavra passe estão...
  2. M

Português - Contos e Poetas Comtemporâneos

Hey! Enviei-te uns resumos para o email. 1618668877 Qual é o teu email?
  3. M

Dilema com caminhos e sonhos.

Olá! Eu no teu caso faria o exame de português e de desenho A. Não sei quanto precisas de tirar a PT para conseguires entrar no curso que te interessa, (uma vez que a tua nota de candidatura também vai depender da tua média do secundário) mas se só precisares de tirar 10 acho que consegues. Como...
  4. M

Ensino Secundário

Olá Lara! Primeiramente é um bom sinal que te importes com o teu futuro e faças todas as questões que necessites, mas não precisas de entrar em stress. É normal que te surjam dúvidas quando mudas de curso, aconteceu me o mesmo. Se tu gostas tanto de artes quanto de humanidades isso só pode ser...
  5. M

Obrigada pela tua resposta :) Realmente marketing é uma das minhas opções, mas por mais do que...

Obrigada pela tua resposta :) Realmente marketing é uma das minhas opções, mas por mais do que uma razão só me seria possível ingressar no iscap.. E vou te ser sincera estou com bastante medo daquelas cadeiras!
  6. M

Alguém me poderia dar uma opinião sobre a flup? Mais especificamente acerca do curso ciências de...

Alguém me poderia dar uma opinião sobre a flup? Mais especificamente acerca do curso ciências de comunicação. Neste momento, é a minha primeira opção, mas já me disseram que é demasiado teórico e desatualizado. Queria saber até que ponto isso é verdade. Segui artes no secundário e quero tirar...