Resultados da pesquisa

1. brunalino

Regime pós laboral e diurno

Boa noite, entrei este ano para a faculdade em regime pós laboral , no entanto recebi uma proposta de trabalho em que os horários são rotativos , o que implicaria que eu estudasse de dia ou de noite alternadamente. Pelo que eu sei é possível estar em pós laboral e assistir as aulas de dia ...
  2. brunalino

IPS Engenharia civil pós laboral

Boa tarde , alguém sabe dizer se a licenciatura de engenharia civil (pós laboral) no politécnico de Setúbal (Barreiro) tem estado a funcionar ? Visto não ter candidatos em concurso geral desde 2019 e este ano teve alguns apenas em regime maiores de 23.
  3. brunalino

Médias Para o Ensino Superior 2022/2023

Olá, ainda é tudo muito incerto… tendo em conta que todos os anos sobem e este ano duvido que será exceção. Mas dado que a média para esse curso em 2021 foi praticamente menos 10 valores , acho que tens boas probabilidades de entrar ! Boa sorte ☺️
  4. brunalino

Olá, em 2020 entrei numa licenciatura, mas no segundo semestre (2021) decidi desistir, deixando...

Olá, em 2020 entrei numa licenciatura, mas no segundo semestre (2021) decidi desistir, deixando cadeiras por fazer e anulei matricula quase no fim. Este ano gostaria de voltar a entrar na faculdade e receber a bolsa de estudo, mas como desisti o ano passado tenho receio de não voltar a receber...
  5. brunalino

Previsão Média 2022

Boa tarde, comparando a média de 2020 para 2021 desse curso, penso que este ano não suba muito consideravelmente e se mantenha nos mesmos valores. Mas é só uma suposição.. A minha esperança é as médias manterem-se, mas se os exames este ano forem mais fáceis, as médias poderão subir. Anyway...
  6. brunalino

Médias 2022/2023 para ingresso no Ensino Superior

Boa noite, estou com média de 139,5 para o ensino superior. O curso que quero teve 139,0/136,0/133,5 nas 3 faculdades que pretendo candidatar-me.Ou seja a minha média está mesmo no limite , acham que vai subir muito ? Tendo em conta que tanto sobem 3 valores como 10
  7. brunalino

Médias Para o Ensino Superior 2022/2023

Boa noite, estou com média de 139,5 para o ensino superior. O curso que quero teve 139,0/136,0/133,5 nas 3 faculdades que pretendo candidatar-me.Ou seja a minha média está mesmo no limite , acham que vai subir muito ? Tendo em conta que tanto sobem 3 valores como 10