Resultados da pesquisa

1. G

Como alterar o NIF no Fénix?

Algum dos mods sabe como posso alterar o meu NIF no fenix depois de me ter inscrito? aparece um numero só com noves ao invés do numero que era suposto estar lá.
  2. G

Candidatura a Bolsa DGES

como é que eu peço a alteração? É uma opção dentro do site para fazer isso?
  3. G

Candidatura a Bolsa DGES

Boa noite, eu estava num Mestrado Integrado em Arquitetura no ano passado (2020/2021), e quando acabei o primeiro ano decidi mudar e portanto candidatei-me pelo concurso nacional de exames a outro curso. Ainda estou à espera para saber se entrei naquilo que eu quero, como toda a gente, mas tenho...
  4. G

qual a ficha ENES?

Olá! Eu e um amigo temos discutido e vim aqui tirar as dúvidas para ver quem tem razão. A questão é: para o concurso nacional precisamos de uma ficha ENES, essa ficha ENES tem de ser a de 2021 correto? não pode ser a de 2020. Isto porque a ficha ENES tem no final um código essencial para a...
  5. G

Ajuda para a mudança de curso

E eu posso me candidatar das duas maneiras ao mesmo tempo?
  6. G

Vou ver isso agora obrigado. Então basicamente é uma percentagem das vagas mais pequena que já está "reservada" para alunos que já se encontravam no ensino superior, percebi bem? O que eu não entendi bem foi a parte do "Depois de entrares é igual das 2 formas, podes pedir equivalências e...
  7. G

Boa tarde, este ano estive no mestrado integrado em Arquitetura na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, fui aluno bolseiro e consegui as 36 ETCS para mudar de curso e concorrer novamente a uma bolsa de estudo num curso diferente, neste caso seria para Tecnologias de Informação na...
  8. G

Bolsa de estudo numa mudança de curso

Obrigado pelo esclarecimento. Já agora deixo aqui outra pergunta, talvez alguém me possa responder: Para a candidatura ao ensino superior deste ano, que penso que começa em agosto, é preciso alguma documentação ou é tudo online como o ano passado?
  9. G

Bolsa de estudo numa mudança de curso

Olá, neste ano estive no Mestrado Integrado em Arquitetura na Universidade de Lisboa, a meio do ano decidi que queria mudar de curso e assim foi... completei as 36 ETCS para agora neste próximo ano puder entrar em algo que goste. Como neste ano que passou fui aluno bolseiro e completei as 36...
  10. G

Posso perder uma Bolsa de estudo?

e em relação à bolsa não existe nenhuma maneira de a perder a meio do ano pois não?
  11. G

Bolsa em Mudança de Curso

https://uniarea.com/forum/index.php?threads/posso-perder-uma-bolsa-de-estudo.51328/
  12. G

Posso perder uma Bolsa de estudo?

Olá! eu estou num mestrado integrado na universidade de Lisboa, sou um aluno bolseiro, e já me decidi que não quero continuar este curso, portanto para o ano irei mudar para outro curso que me interesse mais. A minha dúvida é, eu tenho bolsa este ano, se eu fizer 36 ETCS neste resto do ano...
  13. G

Muito obrigado pelo esclarecimento.
  14. G

estou no primeiro ano. E portanto não fazendo os 36 ETCS até ao final deste ano, no próximo não tenho direito a bolsa, estou correto?
  15. G

por exemplo, acabo este ano e desisto deste curso, no próximo ano vou querer realizar só um curso, a licenciatura, tenho de ter um minimo de etcs do ano passado (este ano letivo atual) para concorrer à bolsa?
  16. G

E se eu me mantiver no curso onde estou, e no próximo ano me quiser inscrever na licenciatura? tenho de ter um minimo de ETCS?
  17. G

Olá! Eu estou num Mestrado Integrado na Universidade de Lisboa e gostaria de saber se eu mudando para um regime Unidades Curriculares Isoladas de uma Licenciatura (curso diferente) da mesma faculdade se a minha bolsa de estudos vai abranger assim as cadeiras novas que eu escolher. E se no...