Resultados da pesquisa

1. ____margarida

Procuro Quarto Porto-FBAUP

Oioi! Vou entrar este ano para a FBAUP, e ando à procura de um quarto que seja perto da faculdade. Se alguém tiver conhecimento de quartos disponíveis seria uma grande ajuda :))) obrigada
  2. ____margarida

Design Comunicação FBAUL OU FBAUP

Oi oi, eu ainda não fui para a uni, acabei o secundário agora, estamos as duas para o mesmo ahaha
  3. ____margarida

Design Comunicação FBAUL OU FBAUP

Hey, já fiz um tópico parecido aqui no fórum sobre as minhas dúvidas entre as duas escolas, mas agora gostava de saber mais particularmente sobre o curso de Design e Comunicação. Os planos de estudos são completamente diferentes nas duas faculdades, e portanto gostaria de saber opiniões de quem...
  4. ____margarida

FBAUL ou FBAUP?

Aaaaaa isto assim torna-se difícil. Ent e quanto ao curso de design de comunicação na fbaup, tens algum conhecimento de de como é o curso? Em geral, na escola, as pessoas e o ambiente é fixe ou nem por isso? Obrigada pela ajuda 😘
  5. ____margarida

FBAUL ou FBAUP?

Obrigada pela tua ajuda! Ajuda mesmo ouvir os pontos negativos e a tua experiência pessoal. Na tua opinião , achas que há algo que se destaque pela positiva no teu curso? Ou na faculdade em si? O ambiente entre alunos, como é? Obrigada 😘
  6. ____margarida

FBAUL ou FBAUP?

Obrigada por todas as dicas! ❤️
  7. ____margarida

FBAUL ou FBAUP?

Por volta de 18, também tou agora a começar o 12º ano ainda não é certa
  8. ____margarida

FBAUL ou FBAUP?

Olá, estou no 12º ano em Artes Visuais e estou muito indecisa que curso e que faculdade escolher. Média não será problema , só se subirem muito . Nao sei se deva ir para design de comunicação ou para artes plásticas na FBAUP ou design de comunicação ou pintura na FBAUL... qual é a melhor...