⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Boa tarde. Tenho uma questão relativamente às cotação atribuída 2 exercício (equação do plano da base da pirâmide). Tive 0 pontos, uma vez que calculei o vetor AB (as coordenadas do ponto B estão erradas, uma vez que não eram conhecidas) e AC e depois resolvi por um sistema de equações e deu-me...
Boa tarde. Relativamente ao último exercício do exame: Alguém sabe se irão atribuir pontos a quem partiu do princípio que as duas retas eram perpendiculares e por isso o seu declive seria o simétrico do inverso?
No ex. 4 (grupo II)
Eu disse basicamente isto:
Sabe-se que o valor da energia mecânica é igual à soma dos valores da energia cinética e da energia potencial.
A bola ao embater no solo sofre dissipação de parte da sua energia, ou seja a energia mecânica diminui. Como Em = Ec + Ep, então a energia...
Uma dúvida, se for à segunda fase do exame de FQ, posso na mesma candidatar-me à primeira fase da universidade? (Não vou usar o exame de FQ como prova de ingresso)
O que consegui saber é que por baixo encontra-se um curso de água, mas tenho de relacionar a existência deste com a instabilidade da bancada
Sim, mas tenho de explicar com mais pormenor
Obrigado pelo conselho!
Boa tarde! Vou entrar agora na parte da geologia de 11ano e o meu tpc é responder à seguinte questão: "Porque abateu a bancada do Estoril?" Alguém consegue ajudar?
Boa tarde! Neste período irei realizar prova comum de biologia, na qual sairá muita matéria de 10 e 11ano. Alguém me pode indicar os conteúdos mais importantes a que devo dedicar mais tempo do meu estudo?
Boas! Alguém me consegue arranjar os recursos educativos dos manuais "Eu e a Física" ou "Há física entre nós" de 11ano? Obrigado!
Numa fibra óptica, a luz propaga-se do núcleo para a casca ou da casca para o núcleo?
Boa noite! Isto faz sentido? "Neste ciclo de vida o organismo adulto é haplóide (n) e produz gametas por mitose. Ao se fundirem, originam um zigoto diplóide que rapidamente sofre uma meiose, para que o organismo mantenha a haploidia da espécie. Ao ficar maduro sexualmente, irá produzir gametas...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.