Resultados da pesquisa

1. Patricia ss

Prova Maiores 23 FPUL - Bibliografia

Ja sairam. Entrei 🤗
  2. Patricia ss

Eu ja fiz. Correu bem 🥰
  3. Patricia ss

Ola. Olha a FPUL disponibiliza no site um modelo de prova que ajuda bastante a nortear. As perguntas de psicologia foram 2 e o tema foi dentro dos cap que vem na bibliografia que eles dizem pra estudarmos. Tem tudo na pagina dos m23 da UL. Quando fizeres a inscrição eles dao a possibilidade de...
  4. Patricia ss

Bom dia. Fiz a prova este ano. Se precisares de ajuda ainda so chamares.
  5. Patricia ss

ULisboa Maiores de 23 na FPUL

Olá vais concorrer aos maiores de 23 por que concurso especial?
  6. Patricia ss

Licenciatura em psicologia: Ispa ou Egas Moniz?

Desculpa ja me respondeste 😄 e eu mandei na outra mensagem. Eu tinha dúvida entre o ISPA e o PIAGET consideras que fizeste a melhor escolha. Eu pela grade preferia o ISPA mas tenho dúvidas. 1645537052 Ja me respondeste aqui 😁 n tinha visto.
  7. Patricia ss

Psicologia no Ispa ou Egas?

Rafaela ola. Escolheste qual? To com a mesma duvida
  8. Patricia ss

Licenciatura em psicologia: Ispa ou Egas Moniz?

Marcia boa tarde poderias tirar-me umas duvidas sobre o curso no ISPA ? Queria saber como foi depois de formada, em relação ao mercado de trabalho e inclusive ao estagio remunerado. Tambem queria saber se o horario das aulas permite que se tenha um part time a tarde. Obrigada
  9. Patricia ss

Posso concorrer a maiores de 23?

Boa tarde. Tenho 34 anos e fiz um bacharel em Biomedicina no Brasil mas por não haver correspondência de curso aqui em PT n consegui exercer mas tenho um documento que valida como detentora de ensino superior e poderia continuar num mestrado caso desejasse. Mas eu queria iniciar uma licenciatura...
  10. Patricia ss

Ajuda a entrar na escola de enfermagem

Boa tarde a todos. Estou acompanhar a conversa e creio que estou na mesma Situacao e precisava de ajuda porque como estudei fora de PT não sei bem as formas de acesso. Fiz um bacharel no Brasil e tenho 34 anos nao sei se o melhor acesso seria maiores de 23 ou detentor de diploma. Alguém me pode...
  11. Patricia ss

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Pessoal eu sou portuguesa mas estudei biomedicina no Brasil e agora vou voltar para Portugal. O meu curso teve duração de 4 anos e a grade é bem parecida com a de CBL. Gostaria de saber que equivalência tem o meu curso ai porque vi que tem um outro TDT e estou bem na dúvida qual dos dois é o...
  12. Patricia ss

Ciências Biomédicas

Obrigada @Snarky_Puppy vou procurar aqui. É que entrei hoje e não sabia muito bem onde colocar a pergunta :D
  13. Patricia ss

Ciências Biomédicas

Pessoal eu sou portuguesa mas estudei biomedicina no Brasil e agora vou voltar para Portugal. O meu curso teve duração de 4 anos e a grade é bem parecida com a de CBL. Gostaria de saber que equivalência tem o meu curso ai porque vi que tem um outro TDT e estou bem na dúvida qual dos dois é o...
  14. Patricia ss

Estudei no Biomedicina fora de Portugal