⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Ola. Olha a FPUL disponibiliza no site um modelo de prova que ajuda bastante a nortear. As perguntas de psicologia foram 2 e o tema foi dentro dos cap que vem na bibliografia que eles dizem pra estudarmos. Tem tudo na pagina dos m23 da UL. Quando fizeres a inscrição eles dao a possibilidade de...
Desculpa ja me respondeste 😄 e eu mandei na outra mensagem. Eu tinha dúvida entre o ISPA e o PIAGET consideras que fizeste a melhor escolha. Eu pela grade preferia o ISPA mas tenho dúvidas.
1645537052
Ja me respondeste aqui 😁 n tinha visto.
Marcia boa tarde poderias tirar-me umas duvidas sobre o curso no ISPA ? Queria saber como foi depois de formada, em relação ao mercado de trabalho e inclusive ao estagio remunerado. Tambem queria saber se o horario das aulas permite que se tenha um part time a tarde. Obrigada
Boa tarde. Tenho 34 anos e fiz um bacharel em Biomedicina no Brasil mas por não haver correspondência de curso aqui em PT n consegui exercer mas tenho um documento que valida como detentora de ensino superior e poderia continuar num mestrado caso desejasse. Mas eu queria iniciar uma licenciatura...
Boa tarde a todos. Estou acompanhar a conversa e creio que estou na mesma Situacao e precisava de ajuda porque como estudei fora de PT não sei bem as formas de acesso. Fiz um bacharel no Brasil e tenho 34 anos nao sei se o melhor acesso seria maiores de 23 ou detentor de diploma. Alguém me pode...
Pessoal eu sou portuguesa mas estudei biomedicina no Brasil e agora vou voltar para Portugal. O meu curso teve duração de 4 anos e a grade é bem parecida com a de CBL. Gostaria de saber que equivalência tem o meu curso ai porque vi que tem um outro TDT e estou bem na dúvida qual dos dois é o...
Pessoal eu sou portuguesa mas estudei biomedicina no Brasil e agora vou voltar para Portugal. O meu curso teve duração de 4 anos e a grade é bem parecida com a de CBL. Gostaria de saber que equivalência tem o meu curso ai porque vi que tem um outro TDT e estou bem na dúvida qual dos dois é o...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.