⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
A engenharia informática da universidade de Coimbra subiu de 144 para 158. E engenharia informática e de computação do isel subiu de 132.5 para 146.5. Por favor que vem alguém me dizer que isto não é verdadeiro. Tenho 146 :(
Olá desculpa por tar perguntar outra vez, mas como este ano a média de matemática A e FQ subiu, é muito provável que a media dos cursos que precisam subir mais do que 2 pontos nao é? Por exemplo o curso da engenharia informatica da universidade de coimbra. Este curso necessita exame de MatA e FQ...
Muito obrigado pela vossa ajuda! Ajudou me imenso. Ja não tou tão nervoso hahahah.
Consegue me dizer mais ao menos quando é que sai as colocações? Tive a procurar mas nao encontro as datas que saiu.
Certo, pois tambem sei que é complicado de prever. Mas nao consigo de tar preocupado porque a minha media so esta mais alto 2 pontos. Qualquer forma, obrigado pela ajuda 😊
Certo, muito obrigado pelo esclarecimento.
1659718685
Nao sei se consegue esclarecer isto tambem, tenho media 146 e a nota do ultimo colocado do curso engenharia informática da universidade de coimbra é 144 e exame que precisa é matemática A. Mas este ano a media do exame de matemática A subiu...
Pessoal, a nota do ultimo colocado nao significa que foi a nota mais baixa que entrou pois não? Por exemplo pode ter entrado os de 19 ou de 12 e ultimo colocado foi 14?
Olá todos, alguem consegue me dizer mais ao menos quanto é que vai ficar a média da engenharia informatica deste ano? O ultimo colocado do ano passado foi 144.
Queria entrar no curso de engenharia informática da universidade de coimbra.
A media do último colocado foi 144.0 e eu tenho 146.0. O curso pede exame de matemática. Sera que consigo entrar?
Olá todos, ja me candidatei para o curso que eu queria. Mas tenho uma duvida. O curso que eu quero entrar precisa media de 144 e eu tenho 146. Queria perguntar se consigo entrar de certeza ou ainda tenho probabilidade de nao conseguir entrar?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.