Resultados da pesquisa

1. D

Resultados colocações 2022

Pela aquela tabela, nao entrei em nenhuma das opções. O q q posso fazer agora?
  2. D

Sim, a média da matemática A subiu 13 pontos…. E a engenharia informática do isel saltou de 132.5 para 146.5…
  3. D

A engenharia informática da universidade de Coimbra subiu de 144 para 158. E engenharia informática e de computação do isel subiu de 132.5 para 146.5. Por favor que vem alguém me dizer que isto não é verdadeiro. Tenho 146 :(
  4. D

Será que a minha média chega?

Olá desculpa por tar perguntar outra vez, mas como este ano a média de matemática A e FQ subiu, é muito provável que a media dos cursos que precisam subir mais do que 2 pontos nao é? Por exemplo o curso da engenharia informatica da universidade de coimbra. Este curso necessita exame de MatA e FQ...
  5. D

O último colocado

Obrigado! 😊
  6. D

O último colocado

Muito obrigado pela vossa ajuda! Ajudou me imenso. Ja não tou tão nervoso hahahah. Consegue me dizer mais ao menos quando é que sai as colocações? Tive a procurar mas nao encontro as datas que saiu.
  7. D

O último colocado

Certo, pois tambem sei que é complicado de prever. Mas nao consigo de tar preocupado porque a minha media so esta mais alto 2 pontos. Qualquer forma, obrigado pela ajuda 😊
  8. D

O último colocado

Certo, muito obrigado pelo esclarecimento. 1659718685 Nao sei se consegue esclarecer isto tambem, tenho media 146 e a nota do ultimo colocado do curso engenharia informática da universidade de coimbra é 144 e exame que precisa é matemática A. Mas este ano a media do exame de matemática A subiu...
  9. D

O último colocado

Ok obrigado, e só mais uma pergunta, desculpa por tar a chatear. As universidade escolhem primeiro os alunos que meteram eles em primeira opção?
  10. D

O último colocado

Mas a nota da última pessoa que entrou no curso é a nota mais baixa que entrou?
  11. D

O último colocado

Pessoal, a nota do ultimo colocado nao significa que foi a nota mais baixa que entrou pois não? Por exemplo pode ter entrado os de 19 ou de 12 e ultimo colocado foi 14?
  12. D

UC Media da engenharia informática

Olá todos, alguem consegue me dizer mais ao menos quanto é que vai ficar a média da engenharia informatica deste ano? O ultimo colocado do ano passado foi 144.
  13. D

ok. muito obrigado pela ajuda
  14. D

....então a media do ultimo colocado ja era 144. E este ano vai subir. Ja nao consigo entrar com o meu 146 pois não?
  15. D

Mas a media de exame de matemática A deste ano não desceu? Porque a media do curso vai surbir? A minha dúvida é mesmo isso
  16. D

Ok. Obrigado 1659701694 Desculpa por tar a chatear, mas acha que a media desse curso vai descer ou vai subir?
  17. D

Queria entrar no curso de engenharia informática da universidade de coimbra. A media do último colocado foi 144.0 e eu tenho 146.0. O curso pede exame de matemática. Sera que consigo entrar?
  18. D

Será que a minha média chega para entrar?

Olá todos, ja me candidatei para o curso que eu queria. Mas tenho uma duvida. O curso que eu quero entrar precisa media de 144 e eu tenho 146. Queria perguntar se consigo entrar de certeza ou ainda tenho probabilidade de nao conseguir entrar?