Resultados da pesquisa

1. M

Colocações 3 fase

Também eu! Pois, a mim também não
  2. M

Desistir de medicina e mudar de curso na 3ª fase?

Olá, Muito obrigada pela tua mensagem! Concordo com tudo o que disseste. Eu acabei por me candidatar a matemática, também estou (ainda) à espera dos resultados!! Mas tive imensa sorte porque abriu uma vaga na Nova que era para onde queria ir, por isso estou esperançosa que consiga entrar :) Mas...
  3. M

Colocações 3 fase

Olá! Pois na 1ª fase também recebi por volta dessa hora, mas desta vez ainda não recebi nada. Mas assim que os emails começarem a chegar, mesmo que ainda não tenham recebido o vosso podem ir ao site da DGES e fazer login com o vosso cartão de cidadão e clicar onde diz "Ficha 3ª fase", que...
  4. M

3fase

Obrigada, para ti também!! :)
  5. M

3fase

Olá! O mais tardar, à meia-noite de sexta já saberemos. Mas se for como na primeira e na segunda fase, amanhã à tarde já vão começar a sair alguns emails, talvez por volta das 16/17, não sei.
  6. M

É verdade, isso é sempre uma hipótese... quem sabe se durante o estágio no terceiro ano (a FCT tem um estágio no final da licenciatura em que podemos fazer investigação ou ir para uma empresa) até não me apaixono por uma dessas áreas! Muito obrigada pela resposta :) 1635010168 Muito obrigada...
  7. M

Olá a todos, Tenho de tomar uma decisão difícil e penso que algumas pessoas me poderão ajudar. Eu acabei o secundário o ano letivo passado e estava muito indecisa entre medicina e matemática, isto porque matemática sempre foi das minhas disciplinas preferidas na escola, e onde tive melhor...
  8. M

vagas autonomas

Olá, penso que não. No entanto, não tenho a certeza. Ainda assim, não perdes nada em candidatar-te, até porque mesmo havendo 0 vagas gerais, é possível que alguém que se encontra atualmente nesse curso seja colocado noutro curso na terceira fase e liberte uma vaga.
  9. M

Medicina na Madeira/Açores - custos?

Ok, muito obrigada! 1630168910 Muito obrigada pela resposta! Foi bastante esclarecedor :) Acho que vou colocar como opção então, penso que vale a pena! Mais uma vez obrigada, boa sorte também com os estudos!
  10. M

Medicina na Madeira/Açores - custos?

Olá, Eu na minha candidatura coloquei medicina em Lisboa na NMS e na FMUL nas duas primeiras opções (sou de Lisboa) e em Coimbra em terceira opção (fica a 2 horas de carro ou comboio, dá para ir a casa aos fins de semana). Em 4º opção coloquei matemática e em 5ª e 6ª coloquei psicologia, tudo em...
  11. M

Candidatos a medicina na NMS | FCM-UL

É possível, mas esperemos que não 😅😅…
  12. M

Candidatos a medicina na NMS | FCM-UL

Olá a todos, à semelhança de um fórum que criaram para a FMUL, criei este para se fazer uma previsão das médias para medicina na Nova Medical School!
  13. M

Aspiradores a Medicina 2021

Obrigada!! Ainda bem que pude ajudar :)
  14. M

Exame para a melhoria da nota no 12°ano

Olá, sim podes! Mas agora só em segunda fase, e a melhoria só serve para candidaturas de segunda fase, se não estou em erro.
  15. M

Aspiradores a Medicina 2021

Olá! Apesar de nunca haver garantias, eu penso que muito provavelmente (quase de certeza) entras na FMUL, mas pelo sim pelo não convém ter a certeza de que entras, pelo menos, na tua última opção. Se fosse eu, só para não correr riscos, colocaria, por exemplo, engenharia biomédica no instituto...
  16. M

Média e bolsa de estudos - 2ºfase

Ahh ok, fizeste bem!! Terminei o 12º este ano, vou-me candidatar à universidade como tu! Pus medicina em primeiro, mas estava bastante indecisa entre medicina e matemática! Sempre gostei muito de matemática, e foi a minha disciplina preferida no secundário, mas a verdade é que, sem ser ensino...
  17. M

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Sim! Se tudo correr bem :))
  18. M

Previsão médias Medicina FMUL (como 1 opcao!!) 2021/2022

Exato, é mesmo isso! Muito obrigada, para ti também!! :)