Resultados da pesquisa

1. K

Engenharia informática privada ?

Boa tarde qual faculdade privada no porto seria melhor para tirar licenciatura em engenharia informática? outra pergunta podemos fazer a licenciatura numa privada e o mestrado numa publica ?
  2. K

Erro na ficha enes ?

muito obrigada eu fiquei mesmo com a ideia que dava, sendo assim não dá para o efeito que precisava. No entanto, obrigada na mesma pela resposta 🙂
  3. K

Erro na ficha enes ?

Boa tarde eu pedi a minha ficha enes mas estava com uns erros e a escola só me entregou hoje. No entanto, eu fiquei com uma dúvida. Eu no ano passado realizei nas 2 fases o exame de física e química e na 2 fase tirei melhor nota. Agora quando fui buscar a minha ficha enes diz que só posso usar...
  4. K

inscrição para o exame

Boa noite, eu estou a acabar uma disciplina no recorrente na inscrição para os exames o que coloco no ponto 4.5? pois se eu estou a fazer a disciplina ja a tenho no fundo terminada ou seja não é para a aprovação correto? se alguém conseguir me ajudar. obrigada 🙂
  5. K

Entrar no Piepe

ola ,eu também estou há mais de uma hora a tentar entrar, e o site simplesmente não sai da pagina inicial. E quando entra aparece erro no servidor.
  6. K

Ensino recorrente e exames nacionais

Se eu tirar uma nota superior no exame nacional do que a minha nota interna que posso fazer melhoria da nota ?
  7. K

Olá obrigada pela resposta só queria saber mais uma coisa eu já tenho feito os 4 exames necessários menos o de matemática necessito de voltar a repetir ? E os exames vão contar para a média interna da disciplina ou não ? (Regras deste ano)
  8. K

Olá eu acabei o 12 ano mas fiquei com a disciplina de matemática por fazer pensei em acabá-la no ensino recorrente mas tenho algumas dúvidas. Eu este ano como não era obrigatório eu fiz somente o exame de matemática e o de português (por opção pois eu não necessito dele). Contudo se eu acabar a...
  9. K

disciplina por fazer

Boa noite eu estou na mesma situação mas com outra disciplina. Todas as universidades publicas tem essa possibilidade de realizar unidades curriculares isoladas como externa? Eu até já fui a uma faculdade privada e não aceitaram.
  10. K

Unidades Curriculares Isoladas

bem eu gostava de perguntar como é que funciona as disciplinas isoladas, eu queria entrar num curso mas não tenho media suficiente até que li que podia fazer as disciplinas isoladas. Eu ja pesquisei muita coisa mas as datas de candidatura para essas vagas não fazem sentido e eu não percebo muito...
  11. K

Licenciatura sem exames/Ano Zero

boa noite, eu gostava de perguntar como é que funciona as disciplinas isoladas, eu queria entrar num curso mas não tenho media suficiente até que li que podia fazer as disciplinas isoladas. Eu ja pesquisei muita coisa mas as datas de candidatura para essas vagas não fazem sentido e eu não...
  12. K

Inscrições

pois eu eu so quero melhorar para acesso a faculdade nao quero a de diploma o problema é que a escola nao colabora e eu tenho medo que nao fique registada a minha inscrição.
  13. K

Inscrições

ola e qual é a diferença entre essas melhorias ? porque ja informei a escola que era 3 euros mas eles dizem que tenho que pagar 10 euros por cada.
  14. K

Inscrições

Bom dia, qual é o valor de cada inscrição ? Eu na primeira fase fiz melhoria e paguei 3 euros por exame e agora na segunda a escola está a pedir me 10 euros por cada exame.
  15. K

inscrição na 2 fase

bom dia é necessário voltar a colocar o pedido de senha na inscrição para a 2 fase ?
  16. K

Melhoria Nota interna 2 Fase

boa tarde, ja nos podemos inscrever para a segunda fase ?
  17. K

Urgente melhorias !!

Obrigada pela ajuda espero que percebam eu amanhã vou à escola. Hoje não deixaram porque disseram que os serviços já tinham fechado. 1622484324 Obrigada pela ajuda espero que percebam eu amanhã vou à escola. Hoje não deixaram porque disseram que os serviços já tinham fechado.
  18. K

Urgente melhorias !!

Obrigada mesmo mas não me deixam inscrever e hoje é o último dia e estou mesmo nervosa porque não sei o que fazer.