⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Boa tarde qual faculdade privada no porto seria melhor para tirar licenciatura em engenharia informática? outra pergunta podemos fazer a licenciatura numa privada e o mestrado numa publica ?
Boa tarde eu pedi a minha ficha enes mas estava com uns erros e a escola só me entregou hoje. No entanto, eu fiquei com uma dúvida. Eu no ano passado realizei nas 2 fases o exame de física e química e na 2 fase tirei melhor nota. Agora quando fui buscar a minha ficha enes diz que só posso usar...
Boa noite, eu estou a acabar uma disciplina no recorrente na inscrição para os exames o que coloco no ponto 4.5? pois se eu estou a fazer a disciplina ja a tenho no fundo terminada ou seja não é para a aprovação correto? se alguém conseguir me ajudar.
obrigada 🙂
Olá obrigada pela resposta só queria saber mais uma coisa eu já tenho feito os 4 exames necessários menos o de matemática necessito de voltar a repetir ? E os exames vão contar para a média interna da disciplina ou não ? (Regras deste ano)
Olá eu acabei o 12 ano mas fiquei com a disciplina de matemática por fazer pensei em acabá-la no ensino recorrente mas tenho algumas dúvidas.
Eu este ano como não era obrigatório eu fiz somente o exame de matemática e o de português (por opção pois eu não necessito dele).
Contudo se eu acabar a...
Boa noite eu estou na mesma situação mas com outra disciplina. Todas as universidades publicas tem essa possibilidade de realizar unidades curriculares isoladas como externa? Eu até já fui a uma faculdade privada e não aceitaram.
bem eu gostava de perguntar como é que funciona as disciplinas isoladas, eu queria entrar num curso mas não tenho media suficiente até que li que podia fazer as disciplinas isoladas. Eu ja pesquisei muita coisa mas as datas de candidatura para essas vagas não fazem sentido e eu não percebo muito...
boa noite, eu gostava de perguntar como é que funciona as disciplinas isoladas, eu queria entrar num curso mas não tenho media suficiente até que li que podia fazer as disciplinas isoladas. Eu ja pesquisei muita coisa mas as datas de candidatura para essas vagas não fazem sentido e eu não...
pois eu eu so quero melhorar para acesso a faculdade nao quero a de diploma o problema é que a escola nao colabora e eu tenho medo que nao fique registada a minha inscrição.
Bom dia, qual é o valor de cada inscrição ? Eu na primeira fase fiz melhoria e paguei 3 euros por exame e agora na segunda a escola está a pedir me 10 euros por cada exame.
Obrigada pela ajuda espero que percebam eu amanhã vou à escola. Hoje não deixaram porque disseram que os serviços já tinham fechado.
1622484324
Obrigada pela ajuda espero que percebam eu amanhã vou à escola. Hoje não deixaram porque disseram que os serviços já tinham fechado.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.