Resultados da pesquisa

1. Filipe_Pereira26

Iscsp é assim tão mau?

Desejo-te imensa sorte, acredito que em qualquer dos cursos estarás bem servida e serás feliz! Se tiveres mais alguma dúvida, tenta pesquisar mesmo os respetivos núcleos (NERI ou o meu o NCP), e se houve mais algo em que te possa ajudar podes-me enviar mensagem no insta (@filipe.apereira).
  2. Filipe_Pereira26

Iscsp é assim tão mau?

Olá, Raquel! Tendo em conta que provavelmente irás para Relações Internacionais, pelo o que percebi, também porque Ciência Política não tem pós-laboral, não te consigo responder com certeza às tuas questões. Aconselho-te a procurar o núcleo do curso, o qual tens quase a certeza de que entras...
  3. Filipe_Pereira26

Iscsp é assim tão mau?

Alô, Raquel! Sou aluno de Ciência Política no ISCSP, vou agora para o terceiro ano da licenciatura, se quiseres tirar alguma dúvida estou totalmente disponível!
  4. Filipe_Pereira26

nao tenho média para relações internacionais, o que faço?

Alô!! Estou em Ciência Política que acaba por ser um curso com as mesmas saídas que RI, tendo em conta que tudo depende da tua especialização. Portanto se tiveres alguma dúvida ou quiseres saber mais podes enviar mensagem privada!
  5. Filipe_Pereira26

Empregabilidade em Ciência Política

Heyy! Como já foi dito por outro rapaz, depende bastante do teu mestrado ou pós-gradução e do que tu fizeres também durante esse tempo, como estágios, erasmus e associativismo. As licenciaturas por si só infelizmente não te vão dar grande vantagem no mercado de trabalho de não tiveres uma...
  6. Filipe_Pereira26

.

Hey hey! Sou aluno de Ciência Política no ISCSP e se quiseres saber alguma coisa sobre o curso ou professores pode envia mensagem privada! Tenho todo o gosto em te esclarecer.
  7. Filipe_Pereira26

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Posso ser suspeito para falar, no entanto, sou caloiro de Ciência Política no ISCSP e não tenho motivo de queixa, pelo menos por enquanto 😂. Se calhar tu entrares, vais ser muito bem-vinda!
  8. Filipe_Pereira26

Lista de Candidatos a Relações Públicas e Internacionais - 2021/2022

Filipe Pereira, 17,1 , Relações Internacionais, ISCSP
  9. Filipe_Pereira26

Não está a dar para aceder aos conteúdos, podes enviar-me as soluções do manual Linhas da...

Não está a dar para aceder aos conteúdos, podes enviar-me as soluções do manual Linhas da História 12 para o meu email? salexandre912@gmail.com