Resultados da pesquisa

1. Rui_Moutinho

Exames no Superior

Boa noite. Em dois dos exames que eu irei realizar a nota mínima é de 7 valores. Imaginemos que tenho 6.5 e no final da 9.5 na cadeira.. a nota do exame arredonda e eu passo ou terei que ter 7 literalmente?
  2. Rui_Moutinho

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Marketing - EsACT (Mirandela).. Alguém?
  3. Rui_Moutinho

Futuros alunos ESACT - IPB (Mirandela)

Eu não sei de ninguém... Mas entra no grupo 'Procurar casa em em Mirandela' lá a qualquer passo fazem publicações de quartos e casas disponíveis e até tu podes perguntar lá.
  4. Rui_Moutinho

Futuros alunos ESACT - IPB (Mirandela)

Bem.. Eu so fui durante 2 meses.. Mas este ano vou voltar a ir.. Mas ando no curso de marketing, mas o espírito académico é muito top mesmo. Vais adorar.
  5. Rui_Moutinho

Com quantas cadeiras por fazer se chumba no ensino superior?

Gente. Não sei se este é o tópico mais próprio para esta pergunta mas.. Se um aluno no 1º ano não passar a nenhuma cadeira.. Pode voltar a frequentar o curso no ano seguinte? Se sim, como deve proceder e em relação à bolsa, perde a bolsa e se sim, pode voltar a inscrever se para a bolsa de...
  6. Rui_Moutinho

Lista de Candidatos a Publicidade e Marketing - 2020/2021

Rui Moutinho, 135,6, Marketing, EsACT.
  7. Rui_Moutinho

Marketing

É assim pelo que me apercebi e já me foi dito.... A matemática que tem é do mais básico que podem ter visto que qualquer aluno de cada área possa querer ingressar em marketing então a matemática que pode sair é a básica (a que sai até ao 9º ano no máximo).
  8. Rui_Moutinho

Exame de MACS 835 2020

Na minha so houve 2 positivas em 20 alunos salvo erro
  9. Rui_Moutinho

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Subi a minha nota do exame em relação ao ano passado (11.8 para 13.3), a nota de candidatura subiu de 130.7 para 136.3
  10. Rui_Moutinho

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2020

Tive uma nota bem mais alta em relação à média de MACS (9.5) eu tive 13.3 😅 1596461488 Tive uma nota bem mais alta em relação à média de MACS (9.5) eu tive 13.3 😅
  11. Rui_Moutinho

Exame de MACS 835 2020

Então como foram as vossas notas. A minha não foi assim nada por aí além, mas já deu para subir.. Tive 13.3 valores. Errei as 3 escolhas multiplas, se tivesse acertado teria 18.7😅
  12. Rui_Moutinho

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Marketing esact. Alguém que se vá candidatar à esact (IPB de Mirandela) seja em marketing ou noutro curso?
  13. Rui_Moutinho

Quando começam as aulas na universidade?

Alguém me dá e dizer quando começam as aulas. O IPB (EsACT - Mirandela) para os caloiros? Só sei que as matrículas decorrem do dia 28 de setembro a 2 de outubro. Obrigado...
  14. Rui_Moutinho

Caloiros Marketing Instituto Politécnico de Bragança (EsACT - Mirandela) 2020/21

Alguém se vai candidatar à Licenciatura de Marketing na EsACT?
  15. Rui_Moutinho

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Marketing na EsACT (IPB de Mirandela) mais alguém?
  16. Rui_Moutinho

2ª Fase dos Exames Nacionais

OK obrigado. É no IPB de Mirandela, é pública.
  17. Rui_Moutinho

2ª Fase dos Exames Nacionais

Olá a todos, muito boa noite! Eu tenho uma dúvida... Na Internet pode ler-se que dia 28 de setembro é quando saem os resultados da 1ª fase de candidatura, mas também é durante os dias 28 de setembro e 2 de outubro que decorrem as inscrições e matrículas... Porém, no site da faculdade a que me...
  18. Rui_Moutinho

Caloiros 2020/2021

OK. Obrigado. Vais as mensagens privadas que eu mandei te uma.
  19. Rui_Moutinho

Caloiros 2020/2021

Muito obrigado. Sim a tua opinião é muito bem vinda também. Obrigado pelo desejo de boa sorte 💙😍😘