⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Boa noite. Em dois dos exames que eu irei realizar a nota mínima é de 7 valores. Imaginemos que tenho 6.5 e no final da 9.5 na cadeira.. a nota do exame arredonda e eu passo ou terei que ter 7 literalmente?
Eu não sei de ninguém... Mas entra no grupo 'Procurar casa em em Mirandela' lá a qualquer passo fazem publicações de quartos e casas disponíveis e até tu podes perguntar lá.
Bem.. Eu so fui durante 2 meses.. Mas este ano vou voltar a ir.. Mas ando no curso de marketing, mas o espírito académico é muito top mesmo. Vais adorar.
Gente. Não sei se este é o tópico mais próprio para esta pergunta mas.. Se um aluno no 1º ano não passar a nenhuma cadeira.. Pode voltar a frequentar o curso no ano seguinte? Se sim, como deve proceder e em relação à bolsa, perde a bolsa e se sim, pode voltar a inscrever se para a bolsa de...
É assim pelo que me apercebi e já me foi dito.... A matemática que tem é do mais básico que podem ter visto que qualquer aluno de cada área possa querer ingressar em marketing então a matemática que pode sair é a básica (a que sai até ao 9º ano no máximo).
Tive uma nota bem mais alta em relação à média de MACS (9.5) eu tive 13.3 😅
1596461488
Tive uma nota bem mais alta em relação à média de MACS (9.5) eu tive 13.3 😅
Então como foram as vossas notas. A minha não foi assim nada por aí além, mas já deu para subir.. Tive 13.3 valores. Errei as 3 escolhas multiplas, se tivesse acertado teria 18.7😅
Alguém me dá e dizer quando começam as aulas. O IPB (EsACT - Mirandela) para os caloiros? Só sei que as matrículas decorrem do dia 28 de setembro a 2 de outubro. Obrigado...
Olá a todos, muito boa noite! Eu tenho uma dúvida... Na Internet pode ler-se que dia 28 de setembro é quando saem os resultados da 1ª fase de candidatura, mas também é durante os dias 28 de setembro e 2 de outubro que decorrem as inscrições e matrículas... Porém, no site da faculdade a que me...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.