Resultados da pesquisa

1. sasembrina

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

É a minha 3a opção, a primeira é RI na Uminho :)
  2. sasembrina

Lista de Candidatos a Relações Públicas e Internacionais - 2020/2021

Sabrina, 179,0, relações internacionais, UM
  3. sasembrina

Exame de História A 623 2020

Meu Deus, isso sim deve ser lixado mas força nisso ! Se souber mais alguma coisa mando para aqui e se precisares de ajuda diz. 1592235501 Eu em princípio acabo hoje de rever a matéria de 11° e o resto é para o 12°. Isso do grupo é interessante e deve ajudar.
  4. sasembrina

Exame de Geografia A 2019

Thank uuu É isso, força xD
  5. sasembrina

Grande same, a minha professora acha que na parte do 10° sai a reforma e contrarreforma e 11° sai o liberalismo, quanto ao 12° ainda não nos disse nada, mas é tudo muito relativo também.
  6. sasembrina

Oh, não tens que agradecer e não, ninguém está sozinho nisto. Sei bem o que isso é e estas mudanças não ajudam em nada porque não sabemos exatamente o que esperar. Estou assim para o exame de história também mas vai correr tudo bem, temos que confiar nisso. Se também precisares de alguma coisa é...
  7. sasembrina

Hello, alguém faz ideia do que pode sair este ano no exame de história A ?
  8. sasembrina

Hello, é assim, quanto ao errar muito, se for no caso das escolhas múltiplas é normal. No ano passado fiz muitos exames para treinar mas errava quase tudo na escolha múltipla, cheguei ao exame e correu muito melhor do estava à espera. O segredo é ter atenção, sublinha nas perguntas tudo aquilo...
  9. sasembrina

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Olá pessoal ! Bem, eu fiz a inscrição dos exames de história A e português antes das aulas serem suspensas. Como tenho visto, só há necessidade de fazer o exame com o qual vamos concorrer para o ensino superior (?) Eu em princípio só vou usar o de história. Alguém me sabe dizer se, tendo feito...
  10. sasembrina

Olá ! Não tenho ideia se são parecidos ou não, mas procura ver os exames do ano passado e de 2017 e vês a 1a fase e 2a e comparas se os conteúdos são parecidos ou não xD
  11. sasembrina

Disciplinas opcionais do 12º ano

Aaaaa thank uuuu ! Sim, normalmente por ser uma disciplina à qual não temos exame facilitam, espero que aqui seja assim xD 1560725632 A minha média agora sem os exames é 17 e só preciso manter, mas não me queria meter em coisas complicadas então espero que seja fácil para mim xD e obrigada !
  12. sasembrina

Disciplinas opcionais do 12º ano

Oláa, alguém por favor me dê uma ajuda xD Ainda não sei que disciplinas escolher no 12.º, psicologia está numa das minhas opções mas tenho medo que seja muito complicado ou parecido a filosofia e me lixe. Alguém fez psicologia e foi soft ?
  13. sasembrina

Geografia - Apontamentos

Acho que já está xD De nada !
  14. sasembrina

Geografia - Apontamentos

Eu tenho esses apontamentos, se queres mando-te por mail
  15. sasembrina

Mesmooo ! Obrigada, boa sorte para ti também ! Se puderes publicar ou então enviar para o meu mail agradecia imenso É sabrininhamoreira20@gmail.com
  16. sasembrina

Aaaaa isso é tão lixado, mas obrigada ! 1560526367
  17. sasembrina

Hello, alguém faz ideia do que pode sair no exame de geografia ? (Além dos tópicos sobre a PAC e transportes que sabemos que sai quase sempre)
  18. sasembrina

Geografia - Apontamentos

Sim, manda-me o teu mail