Resultados da pesquisa

1. SofiaMiranda

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Obrigada!!
  2. SofiaMiranda

O problema é que eu não tenho isso visto que a casa não é dos meus pais...
  3. SofiaMiranda

Como posso pedir os acessos à DGES? 1632688108 Mais uma dúvida, eu não tenho qualquer documentação da minha casa e no site da DGES pede esses documentos, como faço?
  4. SofiaMiranda

Olá, eu já realizei a minha candidatura para a primeira fase e gostaria de me candidatar à bolsa. Contudo, no ato da candidatura não coloquei a opção que a pretendia. Há alguma maneira de conseguir ainda me inscrever? Obrigada desde já!
  5. SofiaMiranda

Mudança de curso/instituição (documentação)

Muito obrigado pela ajuda!! 1625757432 1625757824 1625757874 Mais uma coisa, agora em relação ao último documento pedido. Recebi no 12° ano o prémio de mérito escolar, será pertinente?
  6. SofiaMiranda

Em relação ao primeiro documento, esqueci de dizer que só recebi aprovação a 1 UC porque deixei de ir às aulas por falta de interesse do curso. Peço na mesma ou existe que substituí isso?
  7. SofiaMiranda

Olá, hoje abriu o concurso para mudança de curso/instituição da faculdade que pretendo mudar (FLUP). Na parte da inscrição, que se realiza online, pede os seguintes documentos: Certidão das disciplinas do estabelecimento do ensino superior em que obteve aprovação com indicação do regime...
  8. SofiaMiranda

Mudança de par instituição/curso

Olá! Este ano realizarei mudança de par instituição/curso visto que entrei num curso no qual não me identifico. Uma dúvida minha é se preciso de me dirigir a qualquer uma das faculdades para realizar a mudança...
  9. SofiaMiranda

Inscrição para os exames 2021

Olá, o meu cc cadocou ontem e entretanto já pedi a senha na dges... será que irá ser válido?
  10. SofiaMiranda

Mudança par instituição curso

Terei de pedir uma ficha nova? Não posso utilizar a do ano passado? Obrigado desde já!
  11. SofiaMiranda

Não tem problema!! Quando puderei concorrer ao CNAES e à mudança de curso/instituição?
  12. SofiaMiranda

Pode me explicar o que é CNAES? Já fiz uma pesquisa e não percebi muito bem! Já agora, muito obrigado pela resposta!
  13. SofiaMiranda

Olá! Estou no meu primeiro ano de faculdade, contudo entrei num curso que não gosto e não pretendo continuar no mesmo, por isso quero trocar de curso e instituição. Contactei a FLUP, visto que é a instituição para onde pretendo mudar e responderam-me para eu ficar atenta ao site deles em Maio...
  14. SofiaMiranda

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2020/2021

Sofia, 151.6, Línguas e Culturas Estrangeiras, IPP- ESE
  15. SofiaMiranda

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1°- Línguas Aplicadas (FLUP) 2°- Línguas, Literaturas e Culturas (FLUP) 3°- Línguas e Culturas Estrangeiras (EPP) 4°- Assessoria e Tradução (ISCAP)